03/01/09

WINTER KAYAK CROSS RIVER WITH GOLTZIANA

TRAVESSIA DE INVERNO NA AGUIEIRA COM A GOLTZIANA KAYAKS



João Paulo Simões, elemento da nossa NEWS TEAM, enviou-nos toda a informação sobre mais uma actividade da Goltziana. Desta vez, um convidativo passeio pelas águas calmas da Aguieira. Mas vamos ao texto:

---------------

Companheiro de pagaiadas:

A GOLTZIANA KAYAKS, com a colaboração da NORDES KAYAKS, espera por si nos próximos dias 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro, na albufeira da Aguieira (Santa Comba Dão), para a Travessia de Inverno.


Serão dois dias a pagaiar, explorando a albufeira e os recantos dos rios Dão e Mondego, com actividades de garfo e faca, convívio e muita troca de experiências.

As inscrições são gratuitas!

Para mais informações:


joparesi@gmail.com (João Simões, 962665624)
loja@goltziana.com




-----------------


Obrigado JP!





Podem enviar um mail ao João Paulo manifestando o vosso interesse em participar e receberão um infokit com toda a documentação sobre a iniciativa onde se inclui um mapa do percurso e um ficheiro para ver no Google Earth.

Entretanto não esqueçam a formação que Goltziana irá promover em Fevereiro. Será uma sessão de atribuição de 3 estrelas da British Canoe Union. Trata-se de uma sessão de avaliação de capacidades destinada a atribuir uma certificação internacional de 3 estrelas BCU aos canoístas que obtenham aprovação.



WATERTECH NEWS

Boas ondas

luis pedro abreu

Etiquetas: ,