08/02/09

FIRST PORTUGUESE KAYAKSURF SCHOOL

RFP KAYAKSURF SCHOOL / PARCERIA PIONEIRA COM ESCOLA DE SURF DA FIGUEIRA DA FOZ

É uma excelente notícia para abrir a semana que aí vem. A RPF Kayaks acertou uma parceria com a Escola de Surf da Figueira da Foz e, a partir de agora, os potenciais surfistas poderão optar por duas modalidades: surf ou kayaksurf. As aulas de kayaksurf estarão a cargo de Paulo Simões - que já nos escreveu um grande artigo - e, mais lá para a frente, teremos aqui o próprio a explicar-nos detalhadamente como tudo irá funcionar. Mas vamos às NEWS que o Hugo Nascimento (editor do site RPF) e elemento da nossa NEWS TEAM, nos enviou:
It's a pioneer partnership between a surf school and a surfkayaks brand. RPF Kayaks is now administrating kayaksurf classes on the Figueira Surfing School in Portugal. Good news for all!! Surfing is what matters!
--------

RPF KAYAKSURF SCHOOL
PARCERIA RPF KAYAKS & ESCOLA DE SURF DA FIGUEIRA



Já estão abertas as inscrições para a primeira escola portuguesa de kayaksurf. Em parceria com a Escola de Surf da Figueira da Foz, a RPF orgulha-se de estar na origem da primeira escola permanente de kayaksurf nacional. Aos interessados, basta deslocarem-se à escola e escolher a modalidade: surf ou kayaksurf.

Paulo Simões, canoista, surfista e grande entusiasta do kayaksurf - é elemento da RPF Surf Team há vários anos -, será o responsável técnico desta nova escola de kayaksurf. Para mais informação podem consultar a página da escola de Surf da Figueira em:

http://www.surfingfigueira.com/

ou a nova secção da página da RPF

http://www.rpfkayaks.com/school/school.htm

Boas ondas,
RPF Kayaks
--------------

Obrigado Hugo!




KAYAKSURF ARGENTINO
Boas ondas,
luis pedro abreu

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens pela iniciativa.

Boas ondas,

Nuno Benedito

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  
Anonymous Anónimo said...

boa ideia! o k interessa é surfar!
bobydoarder jota

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  

Enviar um comentário

<< Home