20/04/09

PORTUGESE KAYAKSURF & WAVESKI CIRCUIT / 2009 CALENDAR

CIRCUITO NACIONAL DE KAYAKSURF E WAVESKI / CALENDÁRIO 2009


Cai a pioneira e tradicional prova de Peniche (realizada desde 2003) e a única representante do sul do país - Aljezur (realizada desde 2005). Como novidade, surge de novo no calendário uma prova na zona de Sintra (outrora realizada da Praia Grande). Francisco Saraiva, da FS Waveski School, surge como o homem forte do circuito deste ano ao assumir a organização de duas das quatro provas. Aqui fica o calendário deste ano:
Take a look to the official calendar of the surfkayak and waveski circuit of our country. Four contests where will be discharged the national champ of this year in both classes.

BARRA 2009
LOCAL: PRAIA DA BARRA - AVEIRO
DATA: 30 E 31 DE MAIO
ORGANIZAÇÃO LOCAL: CCABP


ERICEIRA 2009
LOCAL: PRAIA DE RIBEIRA D’ILHAS
DATA: 27 E 28 DE JUNHO
ORGANIZAÇÃO LOCAL: FSWAVESKI


OCEAN SPIRIT 2009
LOCAL: PRAIA DE SANTA CRUZ / TORRES VEDRAS
DATA: 1 E 2 AGOSTO
ORGANIZAÇÃO LOCAL: ASSOCIAÇÃO OCEAN SPIRIT

SINTRA 2009
LOCAL: PRAIA DE SÃO JULIÃO
DATA: 19 E 20 DE SETEMBRO
ORGANIZAÇÃO LOCAL: FSWAVESKI

KAYAKSURF SESSION 2009
Boas ondas!
luis pedro abreu

Etiquetas: , ,

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi para isto que fizeram a kumissão? calendário tarde e a más horas e a perda de peniche? já para não falar na prova do algarve na minha opiniao uma das melhores. não é assim que isto lá vai. JJ

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Silvano (Team MaraFados) said...

Como organizador da 1ª prova de Kayaksurf em 2005 no Algarve (Aljezur) tenho muita pena desta ser afastada. De certo há alguma boa razão.
Boas ondas.

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Sudoeste said...

sempre era bom sabermos pq é q estas provas afinal não se realizam. não passaram nos testes ?

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Boas

As razões pela qual a prova de Kayak Surf de Peniche não se realiza não é por falta de apoios, mas sim por falta de disponibilidade da minha parte para realizar esta prova, nas condições que gostaria.

É com muita pena minha que esta prova não se realiza, é certo que o CCABP tentou que alguém tomasse a seu cargo a organização desta prova (mãe) do Kayak Surf em Portugal.

Pode ser que para o próximo ano se volte a realizar…

Um abraço e bom circuito.
Nuno Benedito

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Anónimo said...

nem o logo da komissão coloca enfim

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Anónimo said...

é kaskar neles, os únicos que demonstraram interesse em pegar nalguma coisa e bem ou mal, muito ou pouco vão tentando fazer alguma coisa.
MJ

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Silvano (Team MaraFados) said...

Atenção não vim aqui criticar a komissão ou seja quem fosse, só mostrar uma certa tristeza em ver uma prova (Aljezur) que não vai se realizar.
Pelo menos este ano, talvez tenhamos uma surpresa pro ano....haja esperança!

Abraços

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Sudoeste said...

pois é agora temos gente que nunca fez nada nem nunca organizou um cu que até já manda postas de pescada devem estar convencidos de q estão a fazer um bom trabalho

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Anónimo said...

ui ui!atenção que se esqueçeram do logo!!!!!!! ridiculos JJ

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Temos então o futuro ex circuito nacional entregue aos bichos. Perdão, a uns garotos e a umas peixeiras.
Não quero ser ofensivo. Quero apenas mostrar que quando se faz de um projecto de muitos e de vários anos algo que apenas pretende alimentar o ego de dois ou três, dá nisto.
Eu sempre fui daqueles que considerou que o kayaksurf vive bem sem a competição, mas, pelo menos, as provas serviam para o convívio e para ver o estado da arte. Agora, com esses urubus da kumissão pairando sobre as praias, há que procurar outros spots.
E se alguem não percebe o que acabei de escrever, investigue um pouco e fale com as pessoas certas do kayaksurf nacional... elas terao todo o gosto em contar o enredo da kumissão surviver.

Boas pagaiadas.

Anónimo militante.

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous HugoN said...

Boas,

Parece-me que, mais uma vez o Circuito Nacional anda envolto em polémicas e "amélices". Sinceramente não me parece que seja caso para tanto, é verdade que duas das provas emblemáticas saíram do circuito e também tenho imensa pena que tal tenha acontecido, mas já é uma realidade por isso a única alternativa é trabalhar par reverter a situação, (sei que há gente capaz de o fazer!). Tenho que reconhecer que este ano foram levadas a cabo medidas para melhorar as provas do circuito, a formação de juris é um exemplo claro, mas também é verdade que a indefinição na definição e publicação do calendário até meados de Abril é demasiado e em minha opinião manchou um trabalho que se queria de evolução relativamente aos anos passados, neste particular regredimos!

É certo que não faço parte da comissão, mas tb é certo que quem assume lugares e funções publicas se sujeita sempre à critica...aliás nesse particular e contrariamente a algumas criticas feitas o ano passado, os comentários e as criticas feitas aqui, são perfeitamente objectivos e claros para que os destinatários os entendam e tomem medidas para melhorar ou corrigir aspectos que em minha opinião não estão bem. Quem quiser entender as criticas, comentários ou sugestões como "deitar abaixo", então não tem a capacidade de escutar, logo não deve estar à frente de um órgão que supostamente serve o intuito de ouvir a comunidade do KS....preocupem-se é quando o pessoal deixar de falar, comentar ou de aparecer nas provas, isso sim é grave!

Importante agora é criar sinergias e colaboração entre toda a comunidade do KS, o meio é demasiado pequeno para alguém achar que já é demasiado importante.

Abraço a todos,

Hugo Nascimento

PS: Assinem os comentários, não se refugiem nos nicks!!

quarta-feira, abril 22, 2009  
Blogger inverno said...

Mais um ano mais kromize a bombar !!!

Confesso k já estava com saudades deste espírito triste que rodeia todos os circuitos nacionais de ks e ws. Porém, como o Hugo diz, temos de saber ouvir mesmo de cobardes que se escondem atrás de um nick para ferir e tentar denegrir o trabalho dos outros.

1 - Quanto à mudança das provas aqui fica a transcrição das afirmações de alguns envolvidos nestas polémicas :

"É com muita pena que tb vimos o alentejo/algarve sem nenhuma prova no circuito nacional de ks e ws deste ano, mas pelo que sei não há condições humanas (leia-se mão de obra) para constituírem um grupo organizativo que garanta as exigências mínimas para que ai se realize um evento. Penso que para o ano isso irá ser ultrapassado e de certo a rapaziada ai do sul juntamente com um clube irá rectificar esta situação. Por nós, por vocês, pelas belas praias, pelo excelente medronho, pela magnifica hospitalidade, ..., enfim por tudo o que vocês nos habituaram ai pelas terras quentes.

No Baleal passa-se praticamente o mesmo, isto é não surgiu uma equipa que pudesse dar continuidade ao bom trabalho desempenhado pelo Nuno Benedito ao longo destes anos e dai optamos por transferir algumas provas para outros locais de forma a mantermos e a melhorarmos a qualidade do circuito nacional de kayaksurf e waveski.

Neste momento há que olhar em frente e apoiar o circuito e o trabalho que tem estado a ser realizado pela Komissão. Para tal marquem na vossa agenda as datas dos eventos e apareçam. Participem e colaborem na evolução destas modalidades.

Mantenham-se informados em :

http://circuito-ksws.blogspot.com/


Komissão CNKW"

Ricardo Inverno em canoagemonline

"Boas

As razões pela qual a prova de Kayak Surf de Peniche não se realiza não é por falta de apoios, mas sim por falta de disponibilidade da minha parte para realizar esta prova, nas condições que gostaria.

É com muita pena minha que esta prova não se realiza, é certo que o CCABP tentou que alguém tomasse a seu cargo a organização desta prova (mãe) do Kayak Surf em Portugal.

Pode ser que para o próximo ano se volte a realizar…

Um abraço e bom circuito.
Nuno Benedito


Ps - gostaria muito de ver no proximo ano a prova de Aljezur, sem duvida uma das melhores provas. (e o medronho, uiii o medronho...) "

Nuno Benedito em canoagemonline

"Viva rapaziada,
espero que não seja um adeus à prova de Aljezur, mas sim um até já...
Um pouco como a prova de Peniche....este ano eu não tenho disponibilidade para organizar a prova de Aljezur...além disso já não faço parte da Direcção da Tertúlia - Associação Sócio Cultural de Aljezur, entidade que organiza as provas em Aljezur. Infelizmente entre a passagem de a anterior Direcção para a nova não houve tempo para organizar a prova da Amoreira para Junho...
No entanto julgo que haverá condições para retomar a prova da Amoreira para o próximo ano, principalmente porque sempre contámos com um excelente apoio da entidades e empresas locais (além dos produtores de medronho....claro!!!).

De qualquer das formas sempre que passarem por Aljezur apitem....nem que seja para uma prova do nosso magnifico medronho...

Grande abraço e até já....

Rui Nuno"

Rui Nuno em canoagemonline


Penso que não há grandes comentários a fazer. Quem quiser ver provas nestas zonas comece a mexer-se este ano para no próximo tentarmos levar lá o circuito. Era excelente que assim fosse. Pessoalmente nem sequer penso em meter-me a organizar nada a 200, 300 ou 400 km de casa. Quem não compreenda porquê então tenho pena !!!

2 - O calendário sair atrasado é consequência do facto das provas de Aljezur e Peniche não se realizarem. Ainda houveram umas tentativas para se organizar a prova de Peniche mas a missão que se colocava era ingrata para quem assumisse o papel de organizador. Além disto, outro dos factores que originou tal demora é a nossa vontade (Komissão) em garantir que a qualidade das provas aumente em relação aos anos transactos.
O trabalho que foi e está a ser realizado este ano irá abrir muito caminho nos próximos anos e por isso os calendários têm tendência a sair cada vez mais cedo. Tolerância é o que pedimos em troca do tempo que dispensamos voluntariamente das nossas vidas para organizar este circuito. Se é pedir muito então estou mesmo na onda errada !!!


Para finalizar, uma vez mais concordo com o Hugo quando diz que quem organiza tem de estar sujeito a criticas e pessoalmente gosto que elas apareçam, mas também gosto que as façam de uma forma credível e assumida. De certo modo sou um outsider no mundo do surf, como nunca escondi de ninguém, e sinto que mts vezes aqui nestes foruns o problema essencial consiste em tribos e picanços extra circuito. Não sei se assim é mas andar a organizar as coisas para a malta se divertir e as modalidades evoluirem e dps ter de ler ofensas praticamente pessoais também não é coisa que me agrade muito. Nem me agrada nem dá muitas energias para continuar.

Deixem de ser bichos, garotos e peixeiros. Quando escreverem assumam o que dizem. Peguem nas barcaças e remem nas ondas e nos rios. De web-kayakers está Portugal cheio.

RICARDO INVERNO
(a titulo pessoal)

quarta-feira, abril 22, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Para os anónimos cuidado com os IP's...tenho lá uma cadela, (prima da Lassie), que consegue farejar quem são os kromos que comentam em anónimo!!

Saiam da net e vão pro mar, sempre limpam o nariz e as "dores de alma"...mas cuidado com as peixeiras, estar do lado de "lá" é lixado!!!

Pró resto da malta, bibó KS...e os cigarros sem nicotina!!


Anónimo José da Silva
:-))

quarta-feira, abril 22, 2009  
Blogger Amilcar said...

Exmos. Srs. JJ, Sudoeste e anónimo militante.

Vs. Exas. têm medo de dar a cara por aquilo que escrevem? Logo não assumem a escrita de Vs. Exas. correcto?! Logo esta é dúbia estou certo?!

O que é que Vs. Exas., no alto da vossa sabedoria, já fizeram em prol do Kayaksurf Nacional? Para além de participarem e de criticarem cobardemente o trabalho dos outros claro?! Digo cobardemente, espero que Vs. Exas. não fiquem ofendidos, mas como não se identificam é porque têm medo, têm muito medo. E com razão, pois nós somos maus, nós somos muito mauzinhos uuuuuuuuu. Enfim!!!

Só vos tenho a dizer uma coisa, é pessoas como vocês que nos dão força para continuar, bem hajam, pessoas como vocês é que nos dão ânimo, ânimo para sacrificar as nossas famílias em prol desta modalidade da canoagem, nos dá gosto por perder horas do nosso tempo familiar e por vezes de trabalho a fazer relatórios, regras, reunir, criar condições para a formação de júris, formar júris, criar regras fiáveis que se coadunem com o que se passa lá fora afim que VÓS mais tarde tenham(os)as mesmas condições, etc etc, enfim, de sacrifarmo-nos em prol disto tudo, tudo para que vocês tenham uma melhor qualidade, BEM HAJAM!!!

ENFIM!!!!

Espero, com o que o Ricardo Inverno respondeu em relação ao comentários de Vs. Exas., vós, no alto da vossa sapiência tenhais ficado elucidados.

Da minha parte só tenho a acrescentar mais uma coisa, AJUDEM-NOS, pois esta Komissão, com O e não com U (percebi a vossa tentativa fraca, frágil, cobarde, mas vã de denegrir o nome desta Komissão), foi criada para vocês que participam no circuito nacional de kayaksurf e waveski. Foi criada para melhorar a qualidade desse mesmo circuito, e para tal precisamos da vossa ajuda, não somos donos e senhores da verdade, ouvimos, analisamos e aceitamos quem nos quer ajudar, pois ao estarem a nos ajudar estão a ajudar vocês próprios.

Para qualquer ajuda mútua, questão, apoio, conselho, sugestão, sugiro que enviem mail para a Komissão, segue o mesmo:
comissão.ksws@gmail.com

Nós, Komissão, precisamos de vocês, e não o contrário, pois é por vocês que existimos, e sem vocês não somos nada.


Abraços e Boas Pagaiadas.

Amilcar Ventura
TeamMarafados

P.S. - Como vêm não tenho medo do que escrevo, assumo todas as letras, frases, pontos finais e parágrafos hehehe.

quarta-feira, abril 22, 2009  
Blogger HugoN said...

Amilcar,

Gostei do estilo ;-)

Mas estamos a derivar do essencial e mesmo nos "anónimos" há, em minha opinião, validade e matéria para terem em conta dentro do seio da comissão organizadora, (aliás desculpem-me os criadores do nome, mas baptizar de Kumissão é dar uma imagem de brincadeirinha a algo k se quer sério, sobrio e discreto).

Para mim o k é importante é o KS e o Circuito, não a komissão ou qualquer outra entidade ou particular. Por isso e não esquecendo todas as "conquistas", "perdas", ou atrasos há que perceber k as criticas são fruto das espectativas elevadas que se criaram e do facto de ter sido a critica feita ao Circuito, (algumas feitas na 3ª pessoa), uma das motivações para se constituir este grupo de trabalho.

Temos à porta uma session, a primeira exposição de KS e WS, o mundial, todo o circuito e a possibilidade de mais alguns eventos por confirmar ou ainda sem data fixa...se a Comissão não conseguir reunir à sua volta a tribo do KS então quem é que o vai fazer? (é uma oportunidade de ouro)

Continuo a acreditar no v/ trabalho, (algo k muitos n fizeram com a antiga organização do Circuito, sim o CCABP!), mas acho que deveriam ser incluidos no seio da Comissão representantes dos fabricantes, escolas, clubes e media...afinal não são assim tantos e tem feito muito mais pelo desporto do que lhes é reconhecido.

Abraço a todos,

Hugo Nascimento

quinta-feira, abril 23, 2009  
Anonymous Anónimo said...

agora estão a chegar ao ponto fulcral e o porque destas baboseiras todas "deveriam ser incluidos no seio da Comissão representantes dos fabricantes afinal não são assim tantos e tem feito muito mais pelo desporto do que lhes é reconhecido"

quinta-feira, abril 23, 2009  
Blogger inverno said...

Enfim !!!

Mais uma vez discute-se o sexo dos anjos e o trabalho e ideias que fiquem para os outros. Vá lá que este ano para além do CCABP existem mais grupos para descascar. Mais pessoas envolvidas na grande corrupção designada pelos media como "O caso da pagaia dourada". É o preço que temos a pagar por serem duas modalidades que envolvem milhares de pessoas e milhões de euros. Incrivel mesmo !!!

Já que estamos numa de protagonismo aproveito para publicitar o "poderoso" festival de águas bravas que o CCABP organiza :

http://paivafest.blogspot.com/

Apareçam e descarreguem essa energia toda que vos vai no corpo.

Vão ver que vão gostar, mas atenção que há coisas que falham ... felizmente não somos perfeitos.

Abrazongz,

Ricardo Inverno
(titulo pessoal)

quinta-feira, abril 23, 2009  
Blogger Amilcar said...

O Ricardo Inverno (e o Nuno Benedito na parte que lhe toca)respondeu(eram) ao essencial da questão. Não há prova em Aljezur e em Peniche, porque quem a Organizou nos outros anos não teve disponibilidade para o mesmo este ano. Dito isto, não foi culpa da Komissão do não haver as mesmas (lá têm os anónimos que ir procurar outra desculpa para se meter com quem trabalha hehehe), aliás, esta Komissão até fez de tudo para que a prova de Peniche continuasse, infelizmente sem exito, pode ser que para o ano estas provas voltem a entrar no circuito nacional, era excelente.

Hugo, eu acho que há validade nas intervensões que tu fizeste, mais nenhuma, e a primeira, embora parcialmente do JJ, devido à saida tardia do calendário nacional, mas isso também o Ricardo já respondeu, foi porque estávamos a tentar que a de Peniche figurasse nele.

Agora vou fazer uma analogia para ver se percebem o porque da saida tardia, ainda pode ser que alguem não tenha percebido e assim pode ser que perceba:
Quando se vai a um Restaurante com um grupo de amigos e se escolhe pratos diferentes, entretanto os pratos vão saindo e servindo cada um, certo?! Agora a pergunta que vos faço é a seguinte, vocês esperam que todos sejam servidos ou começam logo a comer antes que todos se sirvam???? A meu ver a primeira demonstra educação e respeito por esses amigos, a segunda nem por isso. Perceberam???

Hugo, eu admito intervenções em que os intervenientes das mesmas estão dentro do que se passa, que tenham os factos todos, agora quem vem criticar o trabalho feito, só por criticar sem justa causa ou sem estar a par do que se passa, desculpa lá, mas isso é gozar com o trabalho dos outros, eu não o faço.

Para mim também o que é importante é o KS e o Circuito, e acredita que para a Komissão também o é, e Hugo a critica não foi feita ao Circuito, lê o primeiro comentário "Foi para isto que fizeram a kumissão?", isto não é ao Circuito, mas sim à Komissão.

Eu estou falando por mim, não pela Komissão, mas como pertenço à mesma e estou a par dos factos e do trabalho realizado, penso que estou no direito de a defender de qualquer "ataque".

É como dizes, temos com estes eventos todos que se avizinham, reunir à volta da Komissão a tribo da pagaia nas ondas (KS e WS), era bom que assim fosse.

Outra coisa que escreveste, e aceito, foi construtivo, foi que deveriamos ter incluido representantes de fabricantes, escolas, clubes e media, uma coisa, para fazeres um bolo convidas um padeiro ou convidas o servente? O servente também está incluido no processo de fazer bolos, afinal construiu a padaria! Percebeste? O que se quis foi convidar pessoas que estivessem dentro da Organização de provas do Circuito, que soubessem das dificuldades que as mesmas acarretam, e com que se depara. Penso que essas entidades poderiam gerar conflitos, afinal temos uns quantos fabricantes, umas quantas escolas, uns quantos clubes e media a divulgar a modalidade também já são uns quantos, convidavamos esse pessoal todo??? Então a Komissão deixava de ser um grupo pequeno para serem uns 20 ou 30, não achas que tal gerava alguma confusão? Eu penso que sim. Essas entidades podem muito bem enviar email a dar conselhos, sugestões, a ajudarem, a KO aceita toda a ajuda, não fecha portas a ninguem, afinal ela existe para vocês, e por vocês (xicha penico já pareço um político hehehe ;) ), a KO são vocês, é o Circuito, é o KS e o WS, sem isto a KO não existe.

Vamos com calma, criticar por criticar é falta de respeito por quem trabalha, criticar com causa é ajudar a evolução de algo que se pretende que deia qualidade ao que já se fez e se vai fazer.

Desculpem qualquer coisinha.


Abraços e Boas Pagaiadas.

Amilcar Ventura
TeamMarafados

quinta-feira, abril 23, 2009  
Anonymous anónimo q se tem rido mt a custa destas amelias said...

"O que se quis foi convidar pessoas que estivessem dentro da Organização de provas do Circuito, que soubessem das dificuldades que as mesmas acarretam, e com que se depara" hahahahahahahahah voces ate se atrapalham a defenderem-se uns aos outros e sao tao poukinhos basta ver as caras da dita cumissao para ver que a la gente que nunca organizou nem sequer um pic-nic!!! enfim fikem la com a bicicleta. voces sao os maiores os q + trabalham e os q mais fazem. alias antes de voces ate nem havia kayak surf em portugal depois arranjo-vos uma taca

quinta-feira, abril 23, 2009  
Anonymous HU said...

Boas,

Amilcar, aceito o teu ponto de vista apesar de não concordar com tudo, acho que no essencial estamos de acordo...há aspectos a melhorar, sem dúvida! Naquilo que dizes, relativamente ao "criticar por criticar", aqui discordo completamente, isso não é ser critico, é ser infantil, é deitar abaixo o trabalho dos outros....as criticas tem fundamento, uma matéria e um objectivo e eu assumo as minhas, pena que sejamos poucos a faze-lo....mas o pessoal tb têm de se entretar durante as noites de insónias, certo?!? ;-))

Abraço,

Hugo Nascimento

sexta-feira, abril 24, 2009  
Anonymous Anónimo said...

ui a dor de cotovelo...perderam os poleiros e estão armados em professores

tantas opinioes, mas em Aveiro n apareceram, tiveram medo que os metessem a trabalhar? falar mal é + facil...e na provas apareceram, nã em casa em frente ao PC é k o surf é bom...desaparecam e deixem nos trabalhar!

sexta-feira, abril 24, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam da Buzina OK

sexta-feira, abril 24, 2009  
Blogger Amilcar said...

Hugo, ainda bem que não concordas com tudo hehehe, mal era se o fizesses. As tuas criticas foram mais que boas (mesmo sendo a "cascar" hehehe), mas outros não o fizeram. LOL da entretenha das noites de insónia hehehe, tens razão, assim já temos algo que nos dê sono hehehe.

Eu da minha parte chega, não vou meter mais lenha para a fogueira, esses anónimos que proliferam por aí não merecem que eu perca do meu preciosos tempo com eles, prefiro-o perder a dar do meu melhor pelo Circuito, seja na Komissão ou seja onde for, pois o que mais adoro é estas duas tribos, a confraternização que existe, o gosto pelo algo em comum, o surf nas ondas com pagaia (seja KS ou WS ou SOT). Isto tudo começou assim, por uns malucos apaixonados pela pagaia nas ondas, que diziam às entidades reguladoras (capitanias, câmaras, etc) que isto era uma competição para assim termos autorização para nos concentrarmos e não termos problemas com as autoridades, depois evoluio para a competição mesmo. Mas quem quiser competir, força, quem não quiser, sempre tem as Kayak Sessions e mesmo o Circuito, mas este mais numa desportiva, que é como eu levo, pois farto de competição estou eu, foram 5 anos de alta competição em canoagem, fartei, agora quero é curtir com um grupo de amigos, todos juntos, sejam do Norte, do Centro ou do Sul, todos temos o mesmo gosto, o mesmo prazer, o mesmo hobbie, e isso é que, pelo menos para mim, interessa.

Já chega, para mim, kayaksurfar na net, terminou, agora é só na água.


Abraços a Todos, Boas Pagaiadas a Todos e vemo-nos dentro de água.

Amilcar Ventura

P.S.- Era bom que todos assumissem o que escrevem, tudo corria melhor, mas enfim, ninguem é perfeito, nem eu, nem ninguem, afinal somos todos humanos.

sexta-feira, abril 24, 2009  
Blogger kayaksurf.net said...

Caros surfistas,

Atendendo às solicitações que me chegaram por mail e pelas sugestões - mais do que acertadas - por parte de alguns intervenientes nesta matéria, o kayaksurf.net irá excepcionalmente controlar os posts.

Obviamente que não é uma manobra de censura mas, como já tive que apagar um post por completo por manifesta linguagem grosseira, daqui em diante irão ser apenas visíveis as opiniões ASSINADAS e com teor informativo reconhecido.

Obrigado e boas ondas,

luis pedro abreu
kayaksurf.net

sexta-feira, abril 24, 2009  

Enviar um comentário

<< Home