16/04/09

QUIKSILVER TECHNICAL DIVISON / KAYAKSURF SESSION 2009 SUPPORTER

KAYAKSURF SESSION 2009 / PATROCÍNIO: QUIKSILVER TECHNICAL DIVISION grupo ÓPTICAS MORAIS



À semelhança dos anos anteriores, passemos então a apresentar os PATROCINADORES OFICIAIS de edição deste ano da SESSION. Comecemos pela QUIKSILVER TECHNICAL DIVISION.

Just like in the past editions, let's present now the official supporters of this year KAYAKSURF SESSION starting with QUICKSILVER TECHNICAL DIVISION PORTUGAL.

---------------

QUIKSILVER TECHNICAL PATROCINA KAYAKSURF SESSION 2009

Após uma inauguração de luxo no passado dia 11, a nova loja do Grupo Ópticas Morais está em pleno funcionamento na Figueira da Foz. José Morais, gerente do novo espaço, é kayaksurfista há vários anos e a associação à SESSION deste ano, foi um processo considerado pelo próprio como "natural e incontornável".

Recorde-se que foi em Portugal que a Quiksilver Technical Division apostou para a abertura do seu primeiro espaço mundial que servirá de embaixador à casa mãe, sediada na zona de Biarritz, em França. Em forma de franchising, este espaço funcionará como experiência-piloto para a criação de projectos congéneres um pouco por todo o mundo.


A selecção do parceiro escolhido para esta nova aventura, recaiu no Grupo Ópticas Morais que se associa à prestigiada marca internacional. A parceria, acrescenta aos anos de experiência e bom nome consolidados na cidade, a inovação e radicalidade da Quiksilver.

A Quiksilver Technical irá comercializar as marcas Quiksilver e Roxy em produtos como óculos de sol, relógios, capacetes e máscaras de neve, perfumes e bijutaria. Tudo para uma abrangente faixa etária que se estende dos 4 anos de idade em diante com propostas num segmento médio que rondam os 25 euros.



Este espaço vem reforçar a oferta desta cidade - acolhedora de muitos turistas, surfistas amadores e profissionais - com produtos para conhecedores mais exigentes e que procuram algo com que se identifiquem.


O mundo da Quiksilver está assim recriado na Figueira da Foz e a KAYAKSURF SESSION deste ano congratula-se com este apoio!

Localização da loja:
R. Bernardo Lopes, nº67
3080 Figueira da Foz (Bairro novo)


José Morais / Gerente da Quiksilver Technical

---------------------


SANTAS OLAS SURF REPORT / KAYAKSURF ARGENTINA

RECORDEM O PROGRAMA E ACEDAM ÀS INSCRIÇÕES
AQUI!

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , ,