07/04/09

MIGUEL CARVALHO / KAYAKSURF NEW GENERATION

MIGUEL CARVALHO / NOVA GERAÇÃO DO KAYAKSURF



Inserida numa série de entrevistas que temos vindo a publicar sobre a nova geração do kayaksurf, aqui fica mais uma. Desta vez, vamos ficar a conhecer melhor Miguel Carvalho. Simples perfis que irão sendo publicados nas NEWS e que mais não pretendem do que encorajar e promover esta nova geração de kayaksurfistas. O Miguel, é um disso um exemplo!

Once in a while, simple profiles will be published here on the NEWS with the "new generation" of kayaksurf. Young people that already surfs very well and keep our sport growing. This time, let's meet better the portuguese Miguel Carvalho.

Nome: Miguel Dias de Carvalho
Idade: 16 anos
Morada: Leiria
Ocupação: Estudante,11º ano
Kayaksurf desde: Junho do ano passado
Surfkayak: Watertech Lúcifer

Perspectivas pessoais no kayaksurf: Apesar de me ter iniciado há muito pouco tempo, as pessoas dizem que tenho algum jeito para isto e por isso espero vir a atingir um certo nivel nesta modalidade. Este ano espero entrar no circuito nacional para aprender e ganhar alguma experiência, com vista a nos próximos anos poder competir ao nivel dos nossos melhores. Penso que a minha idade vai ajudar a atingir esse objectivo.

kayaksurf.net : Penso que é um excelente site desta modalidade, onde nos podemos manter a par das novidades e videos deste desporto. Tem sido um óptimo auxiliar para a minha evolução.


Afonso Carvalho












KayakSurf: Miguel Carvalho from migas on Vimeo.

Obrigado Miguel e boas ondas!!



KAYAKSURF BRASILEIRO / KAYAKSURF BRAZIL
Boas ondas,
luis pedro abreu

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Blogger Amilcar said...

Boas Miguel,

Sê bem vindo a esta comunidade de gente maluca pela pagaia e pelas ondas.

Gostei de te ver em Peniche, sinal que estávamos a despertar a atenção dos mais novos, não me enganei, ainda continuas por cá.

Aparece no Circuito sim, és uma mais valia, e acredita "miudo" não tarda tás no grupo da frente hehehe, pela tua forma de surfar, t+as lá.

No que te puder ajudar, conta comigo.


Abraços e Boas Pagaiadas.
Amilcar Ventura
TeamMarafados

terça-feira, abril 07, 2009  
Anonymous indi said...

Boas

Eu ja estive varias vezes com o Migas na agua, e não tenho duvida que dentro de pouco tempo estará ao nivel dos melhores!
Todos sabemos que o kayaksurf, necesita de alguma logistica, o que é dificil para um rapaz de 16 anos. É neste ponto que quero deixar uma palavra para o Sr. Afonso, por tornar possivel este desporto ao filho, e espero que desta forma outros pais sigam este exemplo.
Abraço
Hugo Paz

quarta-feira, abril 08, 2009  

Enviar um comentário

<< Home