11/07/09

KAYAKSURF ANDALUCIA / NEW SPANISH WEBSITE

KAYAKSURF ANDALUCIA / NOVA PÁGINA DE KAYAKSURF


Foi criado há dias e partilha a mesma paixão pelas ondas. Promove o kayaksurf e pretende reunir praticantes e entusiastas pela Andaluzia. Dada a proximidade, costumam surfar em Portugal (Algarve) e Marrocos. Em baixo podem ler o texto que Manuel Velasco nos enviou como apresentação de mais uma página que merece a nossa atenção.
One more website dedicated to our passion: kayaksurf. This time, comes from South of Spain in Andaluzia. All started as a group of friends that in common, have this sport. This new website deserves our atention and, of course, welcome! - click on the top image and visit the site.
---------
KAYAKSURF ANDALUCIA / APRESENTAÇÃO
Kayaksurf Andaluzia é a ilusão que três amigos e colegas kayakers da Andaluzia tinham em mente há algum tempo atrás quando começaram a remar em conjunto com uma filosofia comum: desfrutar o kayaksurf praticando.

Assim nasceu a 3 de julho de 2009, http://www.kayaksurfandalucia.com/ como um site independente, sem fins lucrativos, que representa os interesses de um grupo de kayakers da Andaluzia, que não pretendem participar em concursos ou tornar-se "prós". Para todos os que nos procuram partilhamos o seguinte: praticamos Kayaksurf ... como se fosse o primeiro dia.

OBJECTIVOS:

-Divulgar e promover a prática de Kayaksurf.
-Serve como um ponto de encontro para iniciantes e experientes kayakers onde podemos partilhar conhecimentos e experiências.
-Colaborar com outros grupos, clubes, associações ou entidades Kayaksurf nos seus projectos.
-Mostrar a beleza da costa ou litoral andaluz, onde todos podem praticar Kayaksurf como a base essencial para incutir valores de respeito e preservação do nosso meio ambiente.


Málaga / Sul de Espanha
Podem visitar o novo site AQUI!

Parabéns Manuel e todo o sucesso para a vossa página!



PLAYAK + KAYAKSURF.NET / NEW INTERVIEW ONLINE

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , ,