20/07/09

RPF NEWS / KAYAKSURF SCHOOL IN THE WORLDS

RPF PROMOVE O KAYAKSURF JUNTO DOS MAIS NOVOS E APOSTA NO MUNDIAL DE KAYAKSURF 2009


Fotos: RPF Kayaksurf School

Duas chamadas de atenção para as mais recentes actividades da RPF Kayaks. Por um lado, associa-se às actividades dos Campos de Férias na Figueira da Foz e dinamiza o kayaksurf durante duas semanas envolvendo várias centenas de crianças. Por outro, não deixa passar em branco a oportunidade de promover a RPF Kayaksurf School no Festival Ocean Spirit onde decorre o Mundial de Kayaksurf deste ano. Amplas e dinâmicas iniciativas que nos chegam por Hugo Nascimento, elemento da nossa NEWS TEAM.

RPF Kayaks is working together with the City of Figueira da Foz, introducing and giving free lessons of kayaksurf to all the children, (from 10 to 15 years old), participating in the summer camps "Figueira Bué 2009".

Figueira Kayaksurf School, is going to be present at the Ocean Spirit Festival, working together with other surf schools we will try to show this sport to all. The Ocean Siprit Festival is now one of the world references in surf and wave festivals, this year "home" of the Kayaksurf Worlds. We will wish the best to all athletes, specially all athletes sponsored by RPF Kayaks.

------------
CENTENAS DE CRIANÇAS E JOVENS EM CONTACTO COM O KAYAKSURF NA FIGUEIRA DA FOZ



A RPF Kayaks em parceria com a Escola de Surf da Figueira incluem pela primeira vez o Kayaksurf como uma das modalidades do plano de actividades dos campos de férias, "Figueira Bué 2009", promovidos pela Autarquia da Figueira da Foz. Esta iniciativa irá permitir o contacto directo de várias centenas de jovens, entre os 10 e os 15 anos, com vários desportos radicais nomeadamente com o kayaksurf.

Deste modo damos mais uma vez o nosso contributo para a divulgação deste desporto e formação da futura geração de atletas, campeões e apaixonados pelo kayaksurf e a canoagem em geral!


RPF PRESENTE NO MUNDIAL DE KAYAKSURF EM SANTA CRUZ



A Figueira Kayaksurf School, parceria entre a RPF Kayaks e a Escola de Surf da Figueira da Foz, vai estar presente no Ocean Spirit deste ano. Integrada no plano de actividades reservado às escolas de surf, irá promover o kayaksurf naquele que é já uma referência de nível mundial nos desportos de ondas e palco do Mundial de Kayaksurf deste ano. Aproveitamos também para para desejar boa competição a todos os atletas em especial aos atletas que são apoiados pela RPF Kayaks.



RPF Surf Team
---------
Podem acompanhar TODAS as NEWS da RPF clicando em baixo:

Obrigado Hugo!




MUNDIAL DE KAYAKSURF
/ LET'S MEET ANOTHER TEAM


Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , ,