14/07/09

COURSE OF BASIC LIFE SUPPORT AND RESCUE

RPF KAYAKSURF SCHOOL FREQUENTA FORMAÇÃO ACREDITADA PELA FPC


Fotos: RPF Surf Team

Decorreu este fim de semana em Montemor-o-Velho um Curso de "Suporte Básico de Vida e Resgate". A formação foi acreditada pela Federação Portuguesa de Canoagem e a RPF Kayaksurf School não deixou passar a oportunidade de reforçar a sua formação. Passemos às NEWS que recebemos da RPF.

RPF Kayaksurf School trainer Paulo Simões, attended last weekend one course of "Basic Life Support and Rescue". The course was promoted by the Portuguese Paddling Federation and was attended by 13 students. Here are some pics of the action.

NEWS RPF / APOSTA NA FORMAÇÃO PARA A ESCOLA DE KAYAKSURF



Frequentaram o curso 13 elementos entre treinadores e atletas de várias modalidades da canoagem de pista e águas bravas, sendo Paulo Simões a única inscrição proveniente da área do kayaksurf. Podemos ver agora algumas fotos com situações de imobilização, suporte básico de vida e resgate em afogamento com lesão cervical.



Seguindo a estratégia de ofececer cada vez mais e melhor formação no Kayaksurf, a RPF congratula-se com mais um reforço técnico acreditado pela Federação Portuguesa de Canoagem.

Ficam mais algumas imagens do fim de semana:







Paulo Simões
Obrigado Hugo e Paulo!


Tudo sobre a RPF Kayaksurf School, CLICA em baixo:



NORTHERN IRELAND TEAM + GATH NEWS
Boas ondas!
luis pedro abreu

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que pena não ter conhecimento da realização deste curso....

Sempre era mais um a participar.

Parabens pela iniciativa.

Um abraço
Nuno Benedito

quarta-feira, julho 15, 2009  

Enviar um comentário

<< Home