01/09/09

KAYAKSURF & WAVESKI BRAZIL / CONTEST ON OCTOBER 17 + 18th

BERTIOGA SEDIARÁ 2ª ETAPA DO BRASILEIRO DE CANOAGEM ONDA / APOIO: KAYAKSURF.NET



É com muito gosto que vemos o nosso amigo e colaborador Bruno Guazelli de novo envolvido na organização de mais uma prova de canoagem em onda. Depois do sucesso do ano anterior, Bertioga vai receber a segunda etapa do evento. Em baixo podem ler todo o programa e, lá mais próximo da data da prova, voltaremos de novo com mais informações. O kayaksurf.net está de novo a apoiar a iniciativa e, claro, desejamos todo o sucesso para a galera!

Kayaksurf and waveski contest in Bertioga, S.Paulo, Brazil. For the second year, our NEWS TEAM member and friend Bruno Guazelli is encharged of the event. kayaksurf.net is Media Partner and we wish all the success for the event!



A Praia da Enseada em Bertioga sediará, nos dias 17 e 18 de outubro próximo, a Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda/2009, com expectativa de efetiva participação dos atletas de todo o País. Uma grande infraestrutura está sendo preparada para o evento, que fará parte do calendário esportivo da cidade.

Realizada pela Confederação Brasileira de Canoagem Onda – CBCa, Hidro 2, BGF Produções e Prefeitura Municipal de Bertioga a competição será válida para a composição do Ranking Brasileiro de Waveski e Kayaksurf, que já conta com os resultados obtidos na Primeira Etata, realizada em fevereiro no município de Barra Velha, litoral de Santa Catarina. Segundo Bruno Guazzelli Filho, kayaksurfer e principal organizador do evento, aguarda-se a presença de um ótimo número de participantes. "Nós estamos trabalhando muito e tivemos que superar dificuldades de todo o tipo, mas temos certeza que esta Etapa do Brasileiro será marcada pela organização e satisfação dos participantes e público em geral. É com muito prazer que organizo um campeonato pela segunda vez", informa.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail bgfilho27@hotmail.com até o dia 10 de outubro próximo, impreterivelmente. O valor será de R$50,00 por atleta, independentemente de quantas categorias e/ou modalidade for participar, com direito a uma camiseta estampada frente/costas, dois açaís com frutas e água à vontade. Sem contar o sorteio de diversos brindes: três remos (Hidro 2, New Impact e Remadas.com). Premiações diversas entre bermudas e camisetas da Bicho Doido Surf a equipamentos diversos da Hidro 2, medalhas e troféus.

Um roteiro completo com as opções de estadia e alimentação está em anexo visando propiciar maior conforto e comodidade aos participantes. Os juízes que trabalharão no evento são todos filiados à Federação Paulista de Surf em parceria com a ASSUB (Associação de Surf e Poliesportiva de Bertioga) e todos com vasta experiência no que fazem.

Apoio e patrocínio de MULTIARQ Comunicação Visual, PAIOL Vidros e Molduras, Oficina do Convite, Açaí do Guerreiro (Lelo), AMAM Embalagens, ASSUB, EKO, Waveskimaniac.com, kayaksurf.net, RPF, Remadas.com, Roots Brazil Accessories, New Impact Waveskis, Morning Escola de Surf, Playmidia Publicidade e Bicho Doido Surf.

É esperar e conferir !!!
Roberto de Souza


Bruno Guazzelli / Foto: Glauco Valentin

HOSPEDAGEM PARA A II ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE CANOAGEM ONDA 2009 – BERTIOGA-SP

Hospedagem para interessados em participar e/ou confraternizar da II Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda, dias 17 e 18 de outubro na Praia da Enseada em Bertioga-SP. Abaixo estão as opções de hospedagem. Em seqüência o melhor preço e a melhor localização, mas opções não faltam e todas são próximas ao evento, porém, o diferencial de algumas é o café da manhã. Lembrando a todos que estamos entrando em alta temporada e muitos quartos e chalés destas pousadas têm de ser reservados com antecedência. Corram e façam suas reservas e suas inscrições!!

http://www.humaitacamping.com.br/ Camping Humaitá
Diária casal: 120 reais o CHALÉ, que comporta até 6 pessoas.
Diária para 6 pessoas: 200 reais o CHALÉ (com banheiro privativo, cozinha, etc)
Diária de 2 pessoas: 70 reais a CABANA, que comporta até 4 pessoas.
Diária de 4 pessoas: 100 reais a CABANA (sem banheiro privativo)
Diária na ÁREA DE CAMPING: 22 reais por PESSOA
NÃO SERVE CAFÉ DA MANHÃ em nenhuma das opções acima
300 metros do Campeonato

http://www.portalbertioga.com.br/nikkey Pousada Nikkey
Diária casal: 90 reais e acréscimo de 25 reais por pessoa no quarto que comporta até 5 pessoas.
Diária de 5 pessoas: 165 reais
(Quartos equipados com fogão e geladeira - SERVE CAFÉ DA MANHÃ)
Menos de 100 metros do Campeonato

http://www.pousadaviladapraia.com.br/ Pousada Vila da Praia
Diária casal: 130 reais e acréscimo de 35 reais por pessoa a mais no quarto, que comporta até 5 pessoas. - DESCONTO DE 10% PARA OS ATLETAS
(Quartos equipados com fogão e geladeira - SERVE CAFÉ DA MANHÃ) - Falar com Fábio
150 metros do Campeonato

http://www.chaleschina.com.br/ Chalés Schina
Diária casal: 120 reais e acréscimo de 45 reais por pessoa a mais no chalé, que comporta até 6 pessoas. - DESCONTO DE 10% PARA OS ATLETAS
(Chalés equipados com fogão e geladeira - NÃO SERVE CAFÉ DA MANHÃ)
400 metros do Campeonato

http://www.ceccioca.com.br/ Pousada Ceccioca
Diária casal: 120 reais e acréscimo de 45 reais por pessoa a mais no chalé, que comporta até 5 pessoas. - DESCONTO DE 10% PARA OS ATLETAS
(Quartos equipados com fogão, geladeira, TV - NÃO SERVE CAFÉ DA MANHÃ) - Falar com Alex
200 metros do Campeonato

http://www.pousadamypower.com.br/ Pousada My Power
Diária casal: 120 reais
Diária para 8 pessoas: 320 reais
(Quartos equipados com fogão e geladeira - SERVE CAFÉ DA MANHÃ)
200 metros do Campeonato

Obrigado Bruno boa sorte para o evento!



KAYAKSURF INGLÊS / BRITISH SURF KAYAK REPORT

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bru,

Parabénsss!!!
Desejo sucesso na realização desta etapa...

Bjs

Cris

quinta-feira, setembro 03, 2009  

Enviar um comentário

<< Home