15/10/09

KAYAKSURF & WAVESKI / BRAZIL / BERTIOGA CONTEST THIS WEEKEND

KAYAKSURF & WAVESKI / PROVA DE BERTIOGA É ESTE FIM DE SEMANA!


Bruno Guazelli / Praia de S.Pedro, Junho 2008 / S.Paulo, Brasil / Foto: Glauco Valentim

É mais uma merecida promoção ao evento que irá decorrer em Bertioga, no litoral de S.Paulo. Bruno Guazelli Filho anda já em ebulição nos preparativos para todo o fim de semana que se aproxima. Boa sorte para todos e um abraço ao nosso elemento NEWS TEAM!

Last call for the entries! It will be this weekend in Bertioga beach, S.Paulo, Brazil. Bruno Guazelli Filho and friends, organizes this kayaksurf and waveski contest. All the best for the event!

------------

Canoagem Onda agitará Bertioga neste final de semana...está chegando a hora galera!!!

No próximo final de semana acontecerá a II Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda, muito esperada entre os amantes do esporte no País.
Dias 17 e 18, na Praia da Enseada em Bertioga, Litoral Norte de São Paulo, o evento reunirá os melhores atletas brasileiros do Kayaksurf e Waveski. Segundo Bruno Guazzelli Filho, principal organizador do evento junto com Prefeitura Municipal de Bertioga, Hidro 2 e Confederação Brasileira de Canoagem - CBCa, todos os preparativos estão sendo ultimados e só surpresas boas são aguardadas. Atletas de diferentes estados brasileiros já confirmaram presença, gerando a expectativa de participação recorde.
Entretanto, Bruno alerta que boa parte desses atletas confirmou presença, fez reserva nas pousadas mas ainda não encaminhou a ficha de inscrição à organização. "Peço a todos que preencham por favor e nos enviem a ficha de inscrição o mais breve possível, pois isso facilitará muito a organização do evento, propiciando inclusive o início das baterias pontualmente às 9 horas". Inclusive, informamos a todos os atletas que o sorteio das baterias será feito às 8 horas do sábado em frente ao palanque; e logo após o sorteio teremos uma reunião entre todos os atletas, juízes, head judge, organizadores e CBCa para que possamos esclarecer regras básicas de acordo com o tamanho das ondas que estarão quebrando no dia.
É isso aí pessoal !!! Vamos preencher e encaminhar as fichas para o e-mail bgfilho27@hotmail.com e fazer nossa parte. O resto é torcer por boas ondas, que segundo a previsão estarão em torno de 3 a 5 pés, e torcer pela presença do sol, pois a galera está sempre garantida !!!

E não se esqueçam que de sábado para domingo começará o horário de verão....verão que iniciará com altas ondas.....vamos torcer para fazer acontecer: sol e altas ondas!!!!

Contamos com todos para mais uma confraternização da canoagem onda!!!

Galera, vamos nos unir para evoluir !!! Nosso esporte precisa e vai crescer !!

Roberto Souza



Boas sorte Bruno!




KAYAKSURF JAPÃO / KAYAKSURF JAPAN

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , ,