24/12/09

CHRISTMAS KAYAKSURF TROPHY / GALICIA, SPAIN / DEC. 27th

TROFEO NADAL KAYAKSURF / 36 incritos e a participação da Watertech Team!



"O evento cresceu como uma bola de neve" - de acordo com as palavras de Jose Piñeiro. O que é certo que a prova Trofeo Nadal de Kayaksurf (Trofeu Natal de Kayaksurf) já conta com... 36 inscritos! Há muito tempo que não nos recordamos de ver uma prova de kayaksurf com tanta adesão. As incrições foram até ontem e agora, toca a torcer para o mar esteja com um bom swell. A prova contará com a participação de Rui Calado, Pedro Castro e Miguel Carvalho - W Team em representação nacional! Boa sorte para todos!!

Aproveitamos o evento para divugar mais uma parceria kayaksurf.net. Desta vez, é mais um site da ala surfista - www.100surf.pt. Alexandre Capela e a nossa equipa de 12 jornalistas, 4 editores de imagem e 32 repórteres (heheheh) estabeleceram a parceria. A partir de Janeiro teremos mais novidades. Podem ver em baixo algumas notícias já publicadas em paralelo.

Great success in the entries for this kayaksurf contest in Galiza, Spain! 36 surfkayakers will go till Baldaio beach to participate in the very first kayaksurf contest in this region. kayaksurf.net proudly supports the event and, after next sunday, we'll publish the report. All the best for the last 2009 kayaksurf contest!!
Cliquem em baixo e vejam mais detalhes da prova:
CLICK below and check the Galicia Kayaksurf site:


kayaksurf.net / 100surf.pt




Click Below / Cliquem em baixo:


Boa sorte para tudo Jose!




XTMAS!

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,