17/02/10

BRAZILIAN KAYAKSURF & WAVESKI CIRCUIT 2010

CIRCUITO BRASILEIRO DE WAVESKI E KAYAKSURF



A previsão da chegada de um "big swell" no litoral catarinense promete boas ondas para os dias de disputas da 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda. O kayaksurf.net apoia o circuito e deseja os maiores sucessos para o evento. Mais em baixo, toda a notícia.

It will start this weekend and the swell seems that will cooperate! A big swell is expected for this first contest of the brazilian waveski and kayaksurf circuit. Like on the other editions, kayaksurf.net supports this circuit. All the best for the event ;)

---------
CIRCUITO BRASILEIRO DE WAVESKI E KAYAKSURF COMEÇA COM FORÇA TOTAL

A primeira Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010, que acontecerá na cidade de Barra Velha, Santa Catarina, nos próximos dias 19, 20 e 21 de fevereiro está com as inscrições a todo vapor, já estão confirmados atletas do estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e do Ceará.

A previsão é de boas condições para os dias do evento, sobretudo devido a chegada de um “big swell” que atingirá a costa catarinense na quarta-feira de cinzas permanecendo até no domingo, quando teremos as finais da competição.

O evento realizado em Barra Velha, no ano de 2009, teve a marca recorde de retorno de mídia no importe de mais de R$ 1,5 milhões de reais. O Canal Futura, do Programa Adrenalina, através da TV Globo, fez a cobertura e o programa foi divulgado em todo o Brasil e ainda continua em plena divulgação em mais de 100 países. “Jamais uma modalidade esportiva no município proporcionou um retorno de mídia tão expressivo como a canoagem onda”. Destacou Chrystian Borba que é presidente do comitê organizador do circuito e Superintendente no Brasil da Canoagem Onda.

Para este ano não será diferente, a ESPN – Brasil e Internacional, Canal Woohoo, ESPORTV e RBS Esporte promoverão a divulgação do evento, tão logo a competição finalize, as imagens serão disponibilizadas para estes veículos.

Importante destacar que o prazo para realização das inscrições encerra no próximo dia 17/02, quarta-feira, e a árvore de baterias será divulgada na sexta-feira, durante a realização do coquetel oficial de abertura do evento, no Bar e Choperia Dhubai, na praia do Tabuleiro.

A primeira etapa é uma realização da Prefeitura de Barra Velha, através da Fundação Municipal de Esportes e também conta com o apoio da ENOPS, Tombobeach, Pousada Nova, Hotel Mirante e Kayaksurf.NET.

Mais Informações:
www.clubedecanoagembv.com.br
www.cbca.org.br



Mário Silveira, Praia Mole / Foto: James Tisted


Cadú Camargo – Foto arquivo Podium Esportes


Luciano De Bastiani – Praia Mole – Foto Marcelo Santana



KAYAKSURF PORTUGAL
/ FORMAÇÃO / WORKSHOPS


Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home