26/02/10

HOW BIG IS SURF IN ECONOMY?

O SURF EM DISCUSSÃO NA FIGUEIRA DA FOZ



Eurico Gonçalves - Movimento Cívico SOS Cabedelo - está na organização de mais uma iniciativa em prol do surf e dos seus impactos sociais e económicos. O Movimento conta com centenas de apoiantes e o evento decorrerá este fim de semana na Figueira da Foz. Atentem no cartaz e respectivo programa. Todo o sucesso para o seminário!

The impact of surf in society and economy - that's the mot of this seminar in Figueira da Foz, Portugal. In the organization, we have the moviment "Save Cabedelo Wave" that strugles for maintain one of the best waves in Portugal. Great speakers and well known people from our national surf scene will be there.
----

Seminário sobre Impacto do Surf na sociedade / Centros de Mar que futuro?

"Somos um movimento cívico SOS Cabedelo, que pretende contribuir para o debate informado do desenvolvimento da cidade que integre o mundo do surf. O nosso mundo. Acreditamos que a nossa visão da cidade, a partir da praia, pode e deve contribuir para um desenvolvimento urbano de forma integrada e inclusiva.

Acreditamos no potencial do Mar como desígnio estratégico para o país, e conhecemos o potencial do turismo náutico e a mais-valia do posicionamento estratégico da Figueira da Foz e do Baixo Mondego, no quadro das politicas nacionais, do PNPOT ao PENT, mas também no contexto histórico, que funda o desenvolvimento urbano do Baixo Mondego num estreito relacionamento com o Mar possibilitando, com o Infante D. Pedro, desenhar a génese do mundo global que hoje habitamos."



Para o efeito estamos a preparar em conjunto com a Associação de Surf da Figueira, Núcleo de Surf da Figueira e com o apoio da Camara Municipal da Figueira da Foz, Junta de Freguesia de São Julião, Figueira Turismo, Turismo Centro de Portugal, Casino da Figueira, um seminário para debater toda esta temática.
Para mais informações CLICAR em baixo:

Abraço e boa sorte para todos os trabalhos Eurico ;)


KAYAKSURF UK / NEW PHOTOS


Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: ,