25/05/10

SESSION 2010 + Figueira Surfcamp

Figueira Surfcamp com condições especiais para a SESSION 2010


O Figueira Surfcamp apoia uma vez mais a SESSION e Pedro Casqueira, gerente do espaço, envia-nos a promoção de que os participantes de edição deste ano podem beneficiar. Recordamos que este ano estamos na praia da Tamargeira a escassos minutos do Surfcamp! Obrigado Pedro e rápida recuperação desse joelho ;)

Great alernative to stay in Figueira da Foz every time you want to visit this beautiful city. Figueira Surfcamp is near by the coast with a magnific view over the city and, above all, full of conditions for surfers. Check out the website!
---------

RESERVAS:
WWW.FIGUEIRASURFCAMP.COM

O FIGUEIRA SURFCAMP disponibiliza alojamento para os participantes praticando preços especiais para o evento. Façam as vossas reservas no site, aproveitem para desfrutar das excelentes instalações e do local a preços excepcionais.
O FSC – Soul Resort disponibiliza o uso das áreas comuns, como as cozinhas totalmente equipadas, salão e piscina, totalmente gratuito. Dispomos de quartos com WC privado e cama de casal, ideal para casais. Os dormitórios comuns são mais económicos mas dispomos apenas de 8 camas.

PREÇOS PARTICIPANTES KAYAKSURF SESSION 2010:
40€ noite quarto casal.
15€ noite por pessoa em Dormitórios Comuns (beliches)

Contacto para esclarecimentos ou reservas:
Pedro Casqueira 91 878 48 78
reservas@figueirasurfcamp.com

Abraços e boas ondas.

Pedro Casqueira a surfar em Marrocos
Obrigado Pedro!! Volta depressa às ondas ;)

WAVESKI
Boas ondas!
luis pedro abreu

Etiquetas: , , ,