19/08/10

FREE SURF SESSION ALGARVE / New Date: October 23rd and 24th

ALTERAÇÃO DA DATA DA FREE SURF SESSION DE FARO



Francisco Figueira enviou-nos hoje mesmo a notícia com a alteração da data do evento de waveski inserido na Free Surf Session de Faro. Nada de mais! De acordo com o Francisco, a alteração até é benéfica e ainda estamos muito a tempo para refazer a nossa agenda. Em baixo, o texto que nos enviou.

One small change on the date of this free surf meeting that will take place in Faro, Algarve. According to the organizator, the new date are even better! Keep an eye on the news and don't miss this chance to visit (one more time) the beautiful sout coast of Portugal.

-------

Free Surf Session - Alteração de Datas
por Francisco Figueira

Por imposição da A.S.P. ( assoçiação de surf de Portugal) , a data da free surf session de Faro, parte mais interessada no envento, teve que ser alterada dos dias 30,31out. e 1nov. para o fim de semana anterior, dias 23 e 24out.
Esta alteração, que na minha opinião até é boa para nós, tem a ver, segundo me informou o Manule Mestre, presidente do surf club de Faro, com a falta de espaço no spot ( Barrinha de Faro) para tantas modalidades e num tão curto espaço de tempo. No entanto a session continuará a fazer parte integrante do programa do "FourOceans2010" e como tal, com o apoio logistico do surf club de Faro.
Penso que esta alteração só peca por ser tardia, e por isso, desde já peço as minhas desculpas a todos, mas devo dizer também que nos trás todas restantes vantagens tais como menos confusão, maior disponibilidade do club para nos apoiar, etc.
Devo dizer tbm, que, por minha própria decisão, os "sharks" que participarem serão também bem vindos, embora venham a ser incluidos na mesma categoria dos waveskis, porque, na minha opinião são muito similares, e diga-se que temos ryders de sharks, ainda que com as próprias limitações, a conseguir ombrear em termos de manobras com muitos waveskyers, assim vamos ver sharkes e waveskis a competir nos mesmos heats mano a mano o que além de inovador penso que será interessante de ver.
Conto com a presença de todos sem excepção.
Abraço Aloha.
F.F.

Francisco Figueira by Hugo Paz

Tudo sobre o Waveski no Algarve:
http://waveskialgarve.blogspot.com/

Todo o sucesso para o evento Francisco!


KAYAKSURF UK

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: ,