28/09/10

FULL MOON Surf Session in Brazil by Bruno Guazzelli Filho

Lua marca presença no "1º Surf Remada da Lua Cheia" por Bruno Guazzelli Filho



Um sucesso!! Bruno Guazzelli Filho - NEWS TEAM Brasil kayaksurf.net - já nos tinha enviado a promoção do evento. Tudo se passou neste fim de semana e, apesar de S.Pedro não ter ajudado muito, o ambiente esteve muito bom. Stand-Up-Paddle e kayaksurf a partilharem o mar numa iniciativa cheia de boa onda. Parabéns a todos pela surfada e já estamos à espera da próxima... pena ser tão longe ;)

Great success in Brazil with this "joint-venture" between kayaksurf and SUP. Bruno Guazzelli Filho - NEWS TEAM Brazil kayaksurf.net - organized with Glauco Valentin this great idea - surfing in the full moon night. Here are the photos and, according to the organizers, this idea just came to stay ;)

-------------

1º Surf Remada de Lua Cheia


Fotos e Texto
Bruno Guazzelli Filho

Apesar do mau tempo durante quase todo final de semana passado, o 1º Surf Remada da Lua Cheia realizado em Bertioga foi em total alto astral, principalmente por conta da mais esperada "convidada" que por volta das 10 da noite veio completar o cenário do evento - a tão esperada lua cheia !! Enquanto ela ensaiava sua aparição entre nuvens, a galera do Stand Up e do Kayaksurf curtiam a "vibe" que é estar no mar à noite em total sintonia com a natureza, seja apenas para uma remada ou para um surf.



"As ondas estavam perfeitas com meio metro e mesmo sem a lua no início do evento, foi possível surfar apenas com a claridade dos holofótes da orla da praia", comentou Bruno Guazzelli Filho do kayaksurf que surfa à noite com frequência naquele local e registrou todos momentos dentro e fora d‘água.


Glauco Valentin e Bruno Guazzelli Filho / Organizadores do evento

O organizador do evento Glauco Valentin, patrocinado pela Board House - loja especializada em SUP‘s, pretende fazer com que este evento seja idealizado em todos os sábados de lua cheia desta primavera, que acaba de iniciar; e principalmente no verão - muito empolgado com o evento por estar difundindo o SUP em Bertioga.
A organização do evento agradece aos atletas e amigos presentes, ao Açaí do Guerreiro por todo apoio da estrutura e do açaí para os atletas, Terácqua Hidroterapia, BGF Kayaksurf, www.kayaksurf.net, www.focosurf.com.br , Roots Brazil, SP Logistics e Board House. E também o agradecimento a todos que ligaram na Board House lamentando o mau tempo, pois não faltará oportunidade !!



Confiram a matéria no kayaksurf.net e http://waves.terra.com.br/surf/noticia//praticantes-reunidos-em-bertioga-(sp)/43453 , e as matérias completas e fotos pós-evento nos links http://www.focosurf.com.br e http://waves.terra.com.br/surf/noticia/um-drop-no-escuro-em-bertioga-(sp)/43509 .

Em breve mais matérias e mais eventos !!

BGF

MAIS FOTOS / SLIDE.SHOW




Obrigado Bruno e Glauco! Parabéns pelo evento!

kayaksurf & waveski / Portugal
Boas ondas!
luis pedro abreu

Etiquetas: , , , ,