19/11/10

Kayaksurf & Waveski / Brazil 2010 FINALS

Etapa Final do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010



Mais uma chamada por parte de Bruno Guazzelli Filho (BGF) para a grande final do circuito brasileiro de canoagem onda que está quase aí! Fica o texto do nosso amigo e colaborador NEWS TEAM ;)

One more call about the great finals in Brazil. Bertioga (São Paulo), will host the brazilian kayaksurf & waveski circuit next December (days 4 and 5). Bruno Guazzelli Filho (BGF) - NEWS TEAM kayaksurf.net - is in the organization of the event and sent us one mre call about this comp.

--------------

Etapa Final do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010
por BGF

Olá galera !! É com imensa satisfação que convido a todos a participarem e acompanharem a Etapa Final do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010 !! Uma grande realização da Prefeitura do Município de Bertioga, BGF Organizações, Hidro 2 Sports, ASSUB, EKO Caiaques, TERÁCQUA Terapia Aquática e tudo com supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem-CBCa.

É o terceiro ano consecutico que Bertioga sedia uma das etapas do ano, e neste ano o campeonato será mais que especial !! Além das modalidades já conhecidas e muito disputadas, a Waveski e a Kayaksurf, a modalidade Stand Up vem ganhando cada vez mais força junto à canoagem onda, afinal, somos todos do surfe a remo. Além do Stand Up Paddle Surf, terá a Stand Up Paddle Racing de 5 Km's, prova que promete reunir os maiores nomes do Brasil.

Porém, o mais especial de tudo será o Programa Praia Acessível, cujo a Prefeitura Municipal de Bertioga disponibilizará 5 cadeiras anfíbias e estrutura para que pessoas portadoras de deficiência ou idosas possam tomar um banho de mar acompanhado de monitores e fisioterapeutas especializadas. E como grande exemplo de que a canoagem em sua forma mais pura e simples, assim como a canoagem onda, é um esporte adaptável para pessoas especiais, teremos a presença de um grande exemplo nacional, Felipe Lima (foto do cartaz). Ele foi 5º colocado no Mundial da Austrália e destaque no Sul-americano ocorrido no mês passado em Santa Catarina.


Felipe Lima e outros atletas no Campeonato Sul Americano de Canoagem Onda 2010

Feita a inscrição, cada atleta terá direito a uma camiseta "competidor" e dois açaís com frutas. Acaí que será patrocinado e preparado pelo Lelo, do Açaí do Guerreiro !!! Além deste, temos os grandes apoios da Multiarq Comunicação Visual, RPF Kayaks, Kayaksurf.net, Caiaker Caiaques e Acessórios, Board House Surf & Skate, Roots Brazil Accessories, ELECTRON Skateboards, SP Logistics, Paiol Vidros e Molduras, Morning Escola de Surf, Waveskimaniac.blogspot.com, New Impact Waveskis, Playmídia Publicidade Inteligente e tudo com a perfeita cobertura do filmaker Marcelo Bomfim, da Rota dos Tubos Video Produtora. Pictures by Glauco Valentin e Chris Kagueyama.

Aguardo a todos, pois com certeza será um evento pra marcar a história da canoagem onda e nos dar mais força ainda para o progresso do nosso esporte !!


Obrigado Bruno e todo o sucesso para o evento!


KAYAKSURF photos

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , ,