13/12/10

WAVESKI Session + Contest + Workshop

Fim de ano em cheio de waveski na Ericeira + NOVO SITE!



Francisco Saraiva e a FS Waveski School apresentam-nos um programa de luxo para o final de ano! O "homem do waveski" surpreende-nos este fim de ano com uma agenda cheia de surf. Tudo decorrerá de 29 de Dezembro até ao dia 2 de Janeiro e inclui formação com Matt Babarit/ Carolina Angibaud (campeões mundiais da modalidade) para além de uma Waveski Session e de um Campeonato de Fim d'Ano.
A formação ocupará os dois primeiros dias, sendo os restantes para a "prática" nas ondas. Grande sugestão para um final de ano diferente! Fica o convite e, para participar, basta contactar o Francisco para mais informações pelo geral@waveski.pt. Basta clicar no cartaz de cima e saltar directamente para a página do evento que conta com a apoio total do kayaksurf.net!

That's a great idea for next New Year's Eve party. Francisco Saraiva invites us for a full program of waveski since December 29th till January 2nd. This event counts with a waveski workshop with Matt Babarit and Caroline Angibaud, then a Waveski Session and one comp already in 2011. Get in touch with Francisco by the mail
geral@waveski.pt and visit the ENGLISH version of the website. This event counts with kayaksurf.net full support ;)
-----

IN ENGLISH / CLICK:


ENTREVISTA / INTERVIEW / CLICK:


Obrigado Francisco and boa sorte para tudo ;)


KAYAKSURF Sweden

Boas ondas,

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,