22/03/11

1st Padlle and Surf Meeting / Brazil by BGF

1º Encontro de Surf a Remo 2011 / 17 Abril / Bertioga, S.Paulo


Bruno Guazzelli Filho, NEWS TEAM kayaksurf.net, está uma vez mais a dinamizar um evento onde todos os amantes do mar são convidados. Chamou-lhe "Encontro de Surf a Remo" e servirá de "estágio" para a primeira prova do Circuito Brasileiro de Kayaksurf e Waveski. Esta decorrerá em Fortaleza (como já publicámos) mas agora, toca a marcar na agenda o dia 17 de Abril para Bertioga!!


Bruno Guazzelli Filho, NEWS TEAM kayaksurf.net Brazil, is once again involved in the organization of a kayaksurf and waveski event. It will run in Bertioga, S.Paulo, next 17th April. The idea is to gahter a good group of ocean lovers and have fun in the waves. This event will be like a warm up for the 1st event of the Brazilien Kayaksurf & Waveski Circuit that will start in Fortaleza (May 21st, 22nd). Have fun!!

--------------


1º Encontro de Surf a Remo 2011 / 17 Abril / Bertioga, S.Paulo

by BGF

...lá vamos nós para mais um evento afim de reunir a galera em geral e nos divertirmos muito....


O Encontro se realizará no Domingo, dia 17 de abril de 2011 ao lado da escola de Surf Cantão, localizada no canto esquerdo (módulo 8) da Riviera de São Lourenço em Bertioga - SP. Contamos com a presença de todos os Waveskiers, Kayaksurfers, Stand Upers e até dos Shark Paddle Surfers, surfistas da mais nova modalidade recém lançada no mercado. Venham não só para mais esta bela confraternização, mas também para nos prepararmos para o Circuito Brasileiro deste ano que começa com a 1ª etapa na Praia do Futuro em Fortaleza - CE, dias 21 e 22 de maio. Vamos fazer um aquecimento sem compromisso entre atletas e amigos para a Etapa de Fortaleza que promete brilhar e quem sabe ser mais um point anual do circuito brasileiro da canoagem onda.


BGF a testar o Shark Paddle Surf


Aguardamos a presença de todos e agradecemos o apoio e divulgação aos nossos amigos da CBCa, RPF Kayaks, Board House Surf & Skate, kayaksurf.net, Focosurf.com.br, Caiaker Caiaques e Acessórios, Roots Brazil Acessories e Multiarq
Comunicação Visual !!


OBS:
Tendo a quantidade suficiente de atletas em suas respectivas modalidades citadas acima, até às 11 da manhã serão formadas as baterias para quem quiser participar de um surf treino...apenas uma brincadeira entre amigos mesmo !!



Divirtam-se Bruno!!


SCPF11
Boas ondas,

luis pedro abreu

http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , , ,