15/03/11

Kayaksurf & Waveski Brazil / Contest confirmed in Fortaleza (Ceará)

Canoagem Onda agora, também, no Nordeste / 21 e 22 Maio, Fortaleza



A informação é oficial e directinha da Confederação Brasileira de Canoagem. O circuito 2011 de kayaksurf e waveski, terá início na bontita cidade de Fortaleza a 21 de Maio. Ficam as datas de todo o Circuito e o press-release enviado. O Mundial de Waveski em Portugal está na agenda!! Podem verificar mais eventos na nossa secção
CALENDÁRIO.

The information comes dircetly from the brasilien canoe association. This year, their kayaksurf & waveski circuit will start in the beautiful city of Fortaleza. Check out the dates below and visit our
CALENDAR section as well.
-----
1ª Etapa do Circuito Brasileiro da modalidade está confirmada para os dias 21 e 22 de maio em Fortaleza, no Ceará.
by CBCA

Fortaleza / Ceará by IMBR

21/05/2011 a 22/05/2011
Circuito Brasileiro de Canoagem Onda
1ª Etapa Fortaleza - CE

08/08/2011 a 14/08/2011
Campeonato Mundial de Waveski Santa Cruz - Portugal

07/10/2011 a 09/10/2011
Campeonato Sul-americano de Canoagem Onda (Data a confirmar)
Bombinhas - SC

02/12/2011 a 04/12/2011
Circuito Brasileiro de Canoagem Onda
2ª Etapa (Data a confirmar) Bertioga - SP

Depois de se consolidar no Sul e Sudeste do país com as constantes realizações de eventos nacionais, agora a Canoagem Onda dá mais um importante passo para a consolidação da modalidade em todo o país: em 2011 a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda está confirmada para acontecer nos dias 21 e 22 de maio, na Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará.

Segundo o supervisor do Comitê de Canoagem Onda da Confederação Brasileira de Canoagem, Chrystian Cezar de Borba, esta é mais uma importante conquista da modalidade que possui um expressivo crescimento nos últimos anos. “Sãos conquistas constantes e importantes para a Canoagem Onda. Nos últimos anos tivemos etapas mais organizadas, mais dinheiro distribuído em premiações, maior cobertura da imprensa esportiva e agora a confirmação desta etapa no Nordeste. Tudo isso mostra que a modalidade tem potencial em todo o território brasileiro e é um esporte com grande futuro no país”, ressaltou.

Estão confirmadas para o eventos as provas de Kayaksurf e Waveski, com grande possibilidade de haver também provas de Stand Up à exemplo do que aconteceu nas etapas do ano passado no Sul do Brasil. Outro grande destaque da etapa do Nordeste será a distribuição de R$ 3.000 em premiações que certamente irá acirrar ainda mais a disputas entre atletas como Mário Silveira, Rogério Cruz, Bruno Guazzelli, Gilberto Filgueira, Roberto de Souza, Edson Góis e muitos outros. A competição também será uma ótima oportunidade de treino para o Campeonato Mundial que acontecerá em Portugal, no mês de agosto.

"É um ano de muita prosperidade para a Canoagem Onda. Apresentaremos para o Nordeste do Brasil a modalidade onde, aliás, jamais imaginávamos ser possível a realização de um evento. Esse é o resultado de um trabalho em conjunto do Comitê de Canoagem Onda, que mais do que nunca, está agregado ao sucesso e crescimento técnico do esporte e seus praticantes. Iremos inovar neste evento a idéia é de realizar baterias ‘homem a homem’, com baterias de 30 minutos buscando um treinamento mais intenso visando o Mundial”, comemorou Chrystian.

Estrutura do Campeonato Sul-americano de Canoagem Onda 2011

A 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda tem patrocínio do Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Fortaleza Bela, Classic Promoções e conta com apoio da Confederação Brasileira de Canoagem.

Mais informações clique
AQUI


BASQUE COUNTRY
Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , ,