30/04/11

Brazil / Paddle Surf Meeting, Bertioga, S.Paulo by BGF

1º Encontro de Surf a Remo por Bruno Guazzelli Filho



Fica mais um report de Bruno Guazzelli Filho, NEWS TEAM kayaksurf.net, sobre o primeiro encontro de surf a remo em Bertioga. Kayaks, pranchas, waveskis... tudo para um fim de semana divertido nas ondas ;)

One more report about the 1st paddle surf meeting in Bertioga, Brazil. Bruno Guazzelli Filho, NEWS TEAM kayaksurf.net, reports for us. Surfkayaks, boards, waveskis... and, above all, a great day in the waves ;)

---------

1º Encontro de Surf a Remo

por Bruno Guazzelli Filho

O domingo do Encontro de Surf a Remo na Riviera de São Lourenço em Bertioga foi um lindo dia de sol e não faltou curtição nas ondas, que chegaram até 1 metro nas maiores séries do dia.

Dentre a galera do surf a remo estiveram presentes os Kayaksurfers, os Waveskiers e os Stand Upers, e todos puderam conferir a novidade que tanto se comentava, o Shark Paddle Surf.

Até os cadeirantes presentes no Programa Praia Acessível puderam desfrutar não só do sabor de um banho de mar nas cadeiras anfíbias cedidas pela PMB e pelo Governo do Estado de SP, mas também o sabor de correr as ondas num caiaque duplo com cadeiras adaptadas, tudo para o maior conforto e segurança deles. Foi um dia inesquecível para este pessoal que declarou jamais terem se imaginado passear num caiaque duplo naquele lindo cenário e mais ainda, surfar aquelas ondas, deixando aquele gostinho de "quero mais" a todos eles. Realmente foi pra não sair mais da memória de quem presenciou estes momentos emocionantes supervisionados por profissionais da Therácqua Terapia Aquática, além de salva-vidas, surfistas de plantão e Terapeutas Ocupacionais da AVAPE de São Bernardo do Campo.



Os organizadores do evento agradecem o apoio da CBCa, RPF Kayaks, Board House Surf & Skate, Kayaksurf.net, Focosurf.com.br, Caiaker Caiaques, Tombo Beach, Roots Brazil Acessories, Multiarq Comunicação Visual, Escola de Surf Cantão e um agradecimento especial à cobertura efetiva da Rota dos Tubos Videoprodutora, TV Tribuna Santos e Tablas TV.


Obrigado a todos e até breve, pois falta menos de um mês para a Primeira Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2011 que será realizada em Fortaleza-CE, dias 21 e 22 de maio na Praia do Futuro.

Valeeeu Galeeera !!!

Atenciosamente

Bruno Guazzelli Filho



Obrigado Bruno!


FRANÇA

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , , , ,