14/04/11

CNKW 2011 / Portugal / Kayaksurf & Waveski Circuit

Circuito Nacional de Kayaksurf e Waveski arranca dia 7 de Maio na Foz do Arelho



Tal como já estava publicado desde finais de 2010, o CNKW vai arrancar este ano com uma pioneira prova a realizar na praia da Foz do Arelho. Henrique Frazão, director da prova e docente da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, supervisiona todo o evento e conta com uma equipa de colaboradores de luxo. Mais em baixo, a cópia do press-release que enviámos para todos os nossos contactos nacionais.

This year, the portuguese kayaksurf & waveski circuit will start in the beautiful beach of Foz do Arelho, Caldas da Rainha. It will be the first of three events. These competitions are supervised by the portuguese canoeing federation and count with three categories: kayaksurf, waveski and SOT. Let's see who will win this year!

-----------



A Escola Superior de Desporto de Rio Maior e a Federação Portuguesa de Canoagem, com o alto patrocínio do Centro Comercial VIVACI Caldas da Rainha, apresentam:

1ª Prova do Circuito Nacional de Kayaksurf & Waveski 2011

Dias 7 e 8 de Maio, Foz do Arelho



Para INSCRIÇÕES e demais informações acerca do evento, visite o site oficial da prova:


http://cnkw-fozdoarelho.pt.vu


A novidade deste ano, irá ser a inclusão de mais uma classe. Para além do kayaksurf e do waveski, também os sit-on-top regressam às provas nacionais.

Tal como no ano anterior, a Federação Portuguesa de Canoagem supervisiona todo o Circuito e apela, uma vez mais, à inscrição de todos os atletas na Federação. O ranking 2011, será baseado SOMENTE nos atletas federados contudo, o Circuito ainda será aberto a todos os participantes no presente ano civil.

Logo depois da Foz do Arelho, temos a SESSION na Figueira da Foz no dia 11 de Junho (evento não competitivo) mas, em breve, sairão mais informações.

Aproveitamos para divulgar que as inscrições para o Mundial de Waveski se encontram abertas. Os pré-requisitos para Portugal são:

- O atleta tem que estar federado pela FPC
- Deve ter participado em, pelo menos, duas provas do Circuito 2010
- A sua selecção dependerá do ranking 2010

Podem consultar todos os resultados no RANKING:
http://www.kayaksurf.net/Ranking.html

Todos os interessados em participar no Mundial, devem contactar Rui Calado ( rui.calado@gmail.com ), responsável pela supervisão do CNKW 2010.

Boas ondas e até à Foz do Arelho!

Luís Pedro Abreu
www.kayaksurf.net



VISITE / CLICK:


E NÃO ESQUECER A EXPOSIÇÃO E CONFERÊNCIA DE IMPRENSA ;)




MEGA

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , , ,