06/05/11

CNKW11 / Figueira Kayak Club with 8 athletes in competition

CNKW11 / Figueira Kayak Clube presente na Foz do Arelho com 8 atletas



O Figueira Kayak Clube estará presente na 1ª Etapa do Circuito de Kayaksurf e Waveski este fim de semana com oito atletas. Esta participação abrange o kayaksurf, o waveski e o SOT. É incontornável a visibilidade e promoção da canoagem (em todas as suas classes) que o FKC tem conseguido desenvolver na Figueira da Foz. O FKC está presente na organização de provas do CNKW, Kayaksurf Session, cursos práticos de esquimotagem, organização de passeios de kayak de mar, descidas de rios, etc. E há mais novidades! Veja mais em baixo...

Figueira Kayak Club (FKC) is a canoe club of Figueira da Foz city which has developed an awesome work towards kayaksurf, waveski, SOT and sea kayaking. They organized several workshops and events and, next weekend, eight FKC athletes will be in the 1st event of this year Kayaksurf and Waveski Circuit. Good luck for all!

---------

FKC news

O Figueira Kayak Clube anuncia aos seus associados que mais duas parcerias foram assinadas. As marcas ONDA e GO-PRO podem agora ser adquiridas a preços bastante mais reduzidos. Se ainda não é sócio, visite o blog do FKC e inscreva-se. Para além destas vantagens que publicamos agora, existem outras assinaladas no blog.

NOVAS PARCERIAS / Descontos especiais para os associados FKC:

- Fatos de surf da marca ONDA até 30% de desconto na LOJA RPF

- 20% de desconto nas câmaras GO-PRO na loja Dropin Eigth Coimbra

fonte: FKC

CLICK:




Boa sorte FKC!


CNKW11 / BEST WAVE TROPHY

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , , ,