10/10/08

AVEIRO: KAYAKSURF NACIONAL EM DISCUSSÃO


Conforme o divulgado há umas semanas atrás, o Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal vai organizar no dia 18 de Outubro pelas 14h00 um forum subordinado ao tema “Futuro do Kayaksurf e Waveski Nacional”. Esta tertulia terá lugar no auditório de um espaço cultural no centro de Aveiro designado por Mercado Negro. Para lá chegarem não há nada que enganar, seguem até ao centro da cidade e estacionam o carro na zona do rossio. Nessa parte da cidade existe um canal de água com moliceiros atracados, uma vez ai devem posicionar-se de costas para os barcos e para o edificio da Caixa Geral de Depósitos, que se encontra do outro lado do canal, e facilmente verão uma faixa preta com Mercado Negro impresso. É no primeiro andar desse edificio. Qualquer coisa perguntem ou telefonem !!!

Quanto ao forum em si a ideia passa por fazermos uma breve alusão aos anos que já decorreram até aos nossos dias, analizar o circuito nacional que acabou o mês passado e discutir ideias para o próximo ano. Obviamente que em cima da mesa de discussão também irão estar os passos a dar no sentido de nos unirmos em torno destas duas modalidades com o objectivo de aumentarmos qualidade às provas e quantidade de praticantes/participantes. Para tal, esta direcção do CCABP é da opinião que neste forum devemos primar pelo informalismo e conduzir a conversa como de uma tertulia entre amigos se tratasse, sem que isso tire qualquer credibilidade e poder de decisão ao que ficar defenido. Confiamos na palavra de todos e “mai nada” !!!

Em relação ao programa NÃO OFICIAL das festas aqui vai :

10h00 - Praia da Barra - Bar Sétimo Ano de Praia
Algum pessoal está a pensar encontrar-se na Praia da Barra por volta desta hora para surfar as ondas que por lá aparecerem. Caso tenham alguma dificuldade em localizar o spot contactem o João Ramos que ele orienta-vos.

12h00 – Almoçarada pela zona de Aveiro – Restaurante a escolher
Consoante o numero de pessoas e os desejos alimentares de cada um, logo chegaremos a acordo aonde almoçar. Opções não faltam !!!

14h00 – Forum “Futuro do Kayaksurf e Waveski Nacional”
Hora de trabalhar e mostrar que estamos todos interessados em evoluir o Kayaksurf e o Waveski Português.

18h00 – Logo se vê ...

A organização deste forum aproveita para agradecer ao Mercado Negro e à Watertech o apoio que deram na preparação do mesmo.

http://www.mercadonegro-aveiro.blogspot.com/
http://www.watertechkayaks.com/shop/

Apareçam e contribuam para a evolução do Kayaksurf e do Waveski,
Ricardo Inverno
Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal
www.aguasbravas.net/

------------------------

www.kayaksurf.net