08/10/08

NEW PARTNERS ON KAYAKSURF.NET: GOLTZIANA + RPF + WATERTECH

NOVOS PARCEIROS NO KAYAKSURF.NET: GOLTZIANA + RPF + WATERTECH



A colaboração com marca inglesa MEGA já vem de 2005 e, no ano seguinte, a australiana GATH e a alemã ROBSON, iniciaram igualmente uma parceria com o kayaksurf.net. Agora, chegou a vez de termos marcas nacionais na página do kayaksurf!

GOLTZIANA, RPF KAYAKS E WATERTECH são os novos parceiros do kayaksurf.net

É com bastante orgulho que representamos marcas de tão díspare origem geográfica mas, obviamente, é com muito agrado que vemos contrutores e designers nacionais a dar cartas nesta área.

Passemos então a conhecer melhor nos novos parceiros:

GOLTZIANA

Com mais de 25 anos de experiência, a Goltziana é uma referência no mercado de kayaks nacionais - a sede é na Figueira da Foz. A sua gama de kayaks de mar é reconhecida internacionalmente e, sempre aberta à inovação e às novas tendências do mercado, a Goltziana volta ao kayaksurf com o Wavyak. Depois de um primeiro surfkayak construído em nos anos 80, o novo modelo foi estrela na Kanumesse, o maior certame europeu de canoagem, onde a Goltziana esteve como única representante da indústria nacional. Eduardo e João Traveira, apresentaram os novos modelos - como o inovador Woodie Kayak - e promoveram o Wavyak além fronteiras.


Wavyak

Podem visita o site oficial clicando em baixo!



RPF KAYAKS

Surgiu em 93 e já tem no mercado 4 surfkayaks. Apesar de também comercializar kayaks de mar, o kayaksurf é a linha de frente da RPF. Com modelos abertos (Shark e Master), ou fechados (Duky e Flash), a RPF KAYAKS está agora a internacionalizar a marca. Exemplo disso, é o patrocínio do 1º Campeonato Paulista de Kayaksurf (Brasil) e a parceria com o Kayaksurf Club Brasil de Roberta Borsari. Rui Fonseca, fundador e dono da RPF Kayaks, está agora envolvido nas energias renováveis e, graças ao know-how que tem adquirido nas torres eólicas que se vêm um pouco por todo o o país, promete novidades nos materiais e técnicas de fabrico dos seus kayaks.


Cartaz de promoção do Shark em S.Paulo, Brasil

Podem visitar o site oficial clicando em baixo!



WATERTECH

Sugiu no mercado quase há pouco mais de um ano e, pelo palmarés alcançado, só se vislumbram grandes sucessos para a Watertech. Já patrocina o competitivo Circuito Irlandês de Kayaksurf - onde se disputa neste momento o europeu de waveski -, obteve um segundo lugar em Mundaka e ganhou o Circuito Nacional de Kayaksurf deste ano em ambas as classes! Rui Calado e Pedro Castro, dois nomes reconhecidos por todos no panorama do kayaksurf nacional, fundaram a marca e estão a desenvolver novos modelos. Começaram com o Speedy, depois o famoso Lúcifer, o IC 666 e agora, o W-Waveski que já foi campeão este ano com Bruno Melo. De resto, a W-Team apresenta, reconhecidamente, alguns dos melhores kayaksurfistas nacionais



Podem visitar o site oficial clicando em baixo!



Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: ,