26/11/08

NEWS FROM BRAZILIEN KAYAKSURF CHAMPIONSHIP

CAMPEONATO DE CANOAGEM ONDA: INSCRIÇÃO DEVE SER ANTECIPADA



Com a data a estar cada vez mais perto, aí estão mais algumas informações que o Bruno Guazelli nos enviou. Como também já noticiámos, será este o evento que decidirá qual o Campeão Brasileiro de Kayaksurf 2008. Será wue o Bruno irá revalidar o título? Vamos esperar... entretanto, as novidades especialmente dedicadas para o outro lado do Atlântico:

--------------

CAMPEONATO DE CANOAGEM ONDA: INSCRIÇÃO DEVE SER ANTECIPADA

Os organizadores do Campeonato Paulista de Canoagem Onda, a ser realizado dia 13 de dezembro, a partir das 9 horas, na praia da Enseada, Bertioga/SP, esclarecem aos interessados em participar da competição que a inscrição deverá ser realizada até o dia 11 de dezembro, possibilitando ter com antecedência a quantidade de atletas em cada categoria e modalidade, bem como uma prévia das baterias necessárias. Tudo para uma melhor organização do cronograma do evento, lembrando a todos que a inscrição é através do e-mail bgfilho27@hotmail.com . A efetivação ocorrerá na data do evento, com o pagamento da taxa de R$20,00 por atleta. Assim, segundo Bruno Guazzelli Filho e Thiago Patrício, organizadores do campeonato, somente participarão aqueles que efetuarem suas inscrições até o prazo estipulado.

Então galera, encaminhem logo o e-mail para o endereço acima e evitem ficar de fora dessa que promete ser uma grande festa da Canoagem Onda Brasileira, de onde sairão os Campeões Brasileiros de Kayaksurf e Waveski de 2008.

Roberto de Souza
-----------------

Obrigado Bruno!





WATERTECH NEWS

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , ,