09/11/08

WAVESKI & KAYAKSURF MEETING / REPORT by HUGO PAZ

WAVESKI & KAYAKSURF MEETING / RIBEIRA D'ILHAS / REPORT DE HUGO PAZ


Foto: MarCoelho / Ribeira D'Ilhas / Ericeira

Hugo Paz, elemento da nossa NEWS TEAM enviou-nos o segundo report sobre o Encontro de Waveski e Kayaksurf que decorreu este fim de semana em Ribeira d'Ilhas.

Sábado, dia 8 de Novembro
Não se registaram condições para sustentar com a necessidade segurança a realização da prova. Um swell de 2,5 a 3 metros a quebrar na conhecida "parede sul" em Ribeira, não estava para brincadeiras. O dia foi passado em surfar, principalmente, na vizinha Praia de S.Lourenço.


Praia de S.Lourenço
Antes de jantar, ainda houve tempo para uma breve reunião sobre o CNKS 2009 e ficou registada uma comissão organizadora do referido Circuito. O CCABP divulgará entretanto o documento oficial com as conclusões da reunião.

O jantar, e de acordo com o Hugo, foi excepcional! Quase 30 convivas, muita animação e um serviço de grande nível. Neste aspecto, salienta o Hugo Paz, o "Ericeira Surf Camp" apresenta condições únicas para a realização de provas e encontros deste género.
Domingo, dia 9 de Novembro

O dia começou com uma sessão de free-surf em Ribeira d'Ilhas - com uns simpáticos 1,5 mt - e todos puderam entrar (e sair!) com segurança na mítica Ribeira D'Ilhas. Mais waves do que surfkayaks na água mas tudo com pagaias! Uma das mecas do surf nacional via assim o seu spot colorido com a modalidade sensação do Ocean Spirit deste ano.
No final, e antes de enviar as fotos, o Hugo destaca o incansável Francisco Saraiva que preparou tudo ao pormenor. O swell não ajudou mas o convívio e animação gerada entre todos os participantes justificou bem a ida até à Ericeira. Até os troféus distribuídos impressionaram tudo e todos! (esperem pelas fotos)

Relembramos o site oficial do Waveski Nacional:

www.waveski.pt

É este mesmo! Está em destaque na nossa lista de LINKS e na secção WAVESKI, pois claro. Aproveitem para visitar a secção do Waveski no kayaksurf.net CLICANDO EM BAIXO!


E novos VIDEOS WAVESKI clicando em baixo:


Cartaz oficial do evento:



Obrigado Hugo!!


Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , , , ,