21/02/09

SANTA CRUZ OCEAN SPIRIT 2009 + CARNIVAL TORRES VEDRAS

SANTA CRUZ OCEAN SPIRIT NO CARNAVAL DE TORRES VEDRAS



A equipa do Ocean Spirit já está a todo o gás e o carnaval de Torres Vedras vai promover o evento com um carro dedicado ao evento. Bruno Melo, mentor da iniciativa, fez-nos chegar a notícia. De 23 de Julho a 2 de Agosto lá estaremos em força no Campeonato Mundial de Kayaksurf!

Santa Cruz Ocean Spirit Festival - the event that will includes the Kayaksurf Worlds - will have a special car in the Carnival parade of Torres Vedras. The Ocean Spirit Team will distribute merchandizing about the event during the party days.

News:

----------

A presença do Santa Cruz Ocean Spirit no Carnaval de Torres Vedras será concretizada de três formas:

-pela inclusão de um Carro Ocean Spirit (carrinho de golfe) com seis promotores, mascarados e com tatuagens Maori, que distribuirão propaganda do evento;
-pela colocação de uma estrutura cilíndrica iluminada e rotativa numa das rotundas da Avenida 5 de Outubro, em frente ao edifício da Câmara Municipal, onde passa o corso carnavalesco;
-pela criação da Praça Ocean Spirit, instalada na Praça Machado dos Santos (mais conhecida como Praça da Batata), local onde vão acontecer concertos e actuações de DJ’s durante as festividades, isto é, entre 20 e 23 Fevereiro, das 23:00h às 05:00h da manhã!

Bruno Melo, da Associação Ocean Spirit, explica que o objectivo desta parceria é o de "aproveitar o facto de Torres Vedras receber uma enorme quantidade de pessoas no Carnaval para começar já a promover a edição deste ano do Santa Cruz Ocean Spirit, evento que alia os desportos de ondas com a música, formando, deste modo, o único festival de Verão da zona Oeste do país".

Santa Cruz e os seus arredores são dotados de um conjunto de praias, quase todas formadas por extensos e dourados areais, envolvidas por majestosas arribas. Estas escarpas, formadas por sedimentos argilosos, vermelhos e acinzentados, ora cobertas pelo verde da vegetação ora a descoberto, envolvem os banhistas num quadro natural de excelsa beleza. Atraídos por estes encantos são aos milhares os turistas que se estendem por estes imensos areais, buscando momentos de repouso e de lazer.

O mar e o vento podem por vezes fustigar agrestemente o areal, mas estes de tão extensos e muitos deles abrigados pelas arribas, aconchegam os corpos ávidos de sol. Paraíso para os surfistas que com tão fortes argumentos encontram aqui as condições naturais para a prática da modalidade.

Durante a época balnear e, em especial no mês de Agosto, Santa Cruz chega a ter uma população residente que ronda as 40.000 habitantes. Nos fins-de-semana solarengos, seja verão ou inverno, principalmente aos Domingos à tarde, várias centenas de pessoas que vivem nos arredores não dispensam o seu passeio dominical a Santa Cruz.

Fonte: hardmusica / Zita Ferreira Braga

--------

Obrigado Bruno!


Bruno Melo / Foto: cardeli.com




SURF CAMP FIGUEIRA DA FOZ

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home