16/02/09

FREE SURF MAGAZINE / KAYAKSURF SECTION STARTING NEXT EDITION

FREE SURF MAGAZINE / SECÇÃO DE KAYAKSURF A PARTIR DA PRÓXIMA EDIÇÃO



No ano em que Revista Freesurf passa a mensal, o kayaksurf.net estabeleceu uma parceria com a primeira revista de surf distribuída gratuitamente em Portugal. Com início já na edição de Fevereiro, teremos as primeiras notícias referentes ao panorama nacional do kayaksurf e waveski. O destaque desta edição irá para a Kayaksurf Session da Figueira da Foz - 9 de Maio - e para o Mundial de Kayaksurf que decorrerá de 23 de Julho a 2 de Agosto no Santa Cruz Ocean Spirit Festival. Neste contexto, a Freesurf está já confirmada como "Media Partner" da Session deste ano.
Portuguese Free Surf Magazine will have a special section every month dedicated to kayaksurf thanks to the contribution made with kayaksurf.net. Starting next month, we'll be on the first portuguese free surf magazine with all the top stories about the kayaksurf scene. Coool!



Com a regularidade mensal e distribuição reforçada, a Freesurf assume-se cada vez mais no panorama nacional de desportos de ondas. A secção kayaksurf agora inserida, é a prova de uma abertura pioneira a uma modalidade que atrai cada vez mais praticantes. O kayaksurf.net congratula-se com esta parceria que proporcionará ao kayaksurf nacional uma maior visibilidade num meio priveligiado que tem a mesma paixão que a nossa: ondas e bom surf.

Na primeira imagem, podemos ver a edição deste mês. Podem encontrar a revista nas melhores lojas de surf, na Sport Zone e Associações Académicas Universitárias. Não percam a edição do próximo mês!

KAYAKSURF SOT / SIT-ON-TOP KAYAKSURF
Boas ondas
luis pedro abreu

Etiquetas: , , , , ,