26/02/09

WHITE WATERS CALENDAR / PORTUGAL

CCABP / CALENDÁRIO DAS FORMAÇÕES PREVISTAS PARA ESTE ANO


Benjamin Durand / Foto: Nico Chassing

Como sabemos que muitos dos nossos kayaksurfistas tanbém se passeiam pelas águas bravas, aqui vão as últimas que Ricardo Inverno (CCABP) nos enviou sobre as formações previstas nesta área. Atenção que uma delas é já para a semana!! Tomem atenção ao mail que está no texto e entrem em contacto com o Ricardo.

It's the calendar about the training courses for white waters. The training is given by CCABP, our main white waters paddling association.
---------------------------
FORMAÇOES CCABP

O calendário das formações ministradas e organizadas pelo Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal para o presente ano já se encontra concluído. Salientamos que este poderá sofrer alterações em termos de datas, caso não hajam condições para realizar determinados cursos, ou poderá ser aumentado caso algumas áreas justifiquem mais formações. Não colocamos de lado acrescentar outras áreas caso nos seja possível organizar com a qualidade exigida tanto em termos de monitores como de logística intrínseca às actividades. De momento todas as nossas formações centram-se na região que mais nos apoia através das suas entidades públicas, Câmara Municipal de Arouca e Associação Geoparque Arouca, e aonde o nosso clube tem sede e condições para realizar estas acções com o brio que pretende, ou seja nas nossas instalações da Praia Fluvial do Areinho.
Os responsáveis por esta secção do CCABP são Mário Silva e Rafael Soares, e deve ser com os mesmos que os interessados devem contactar para receberem qualquer tipo de esclarecimentos e para se inscreverem caso queiram frequentar algum curso através do email ccabp.formacao@gmail.com

Formações e datas:

- Curso de Iniciação às Águas Bravas
07 e 08 de Março
25 e 26 de Abril
03 e 04 de Outubro

- Curso de Navegação Avançada em Águas Bravas
21 e 22 de Março
14 e 15 de Novembro

- Curso de Segurança
16 e 17 de Maio
31 de Outubro e 01 de Novembro

- Curso de Esquimotagem
18 de Abril
12 de Setembro

Tanx and Abrazongz,

Ricardo Inverno
Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal
-----------------------------------------------------------------------------

Obrigado Ricardo!

Ricardo Inverno aqui a surfar no Chile em Janeiro / Foto: António Palavra



FOTOS KAYAKSURF & WAVESKI /
WAVESKI & KAYAKSURF PHOTOS

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , ,