28/04/09

WATERTECH SURPRISES IN MUNDAKA CHAMPIONSHIP

AS SURPRESAS DA W EM MUNDAKA / NOVOS MODELOS E A CONFIRMAÇÃO DE EDU ETXEBERRIA NA W-TEAM

Edu Etxeberria

Aí está a confirmação. Edu Etxeberria, actual vencedor da Taça do Mundo de Kayaksurf 2008 e um dos melhores kayaksurfistas na cena mundial da modalidade, está na W-Team. Juntamente com Bruno Melo, desenvolveu o novo surfkayak que estreou em Mundaka (teremos lá mais para a frente o merecido destaque) e, logo na estreia pela nova equipa, limpou as duas classes: HP e IC. Para além do mais, Bruno Melo, conquistou o pódio na classe Masters. Parabéns a todos!! Vamos ao report de Rui Calado.

--------

MUNDAKA CHAMPIONSHIP by RUI CALADO / WATERTECH TEAM

The BIG news of the weekend was that Edu Etxeberria is the newest element of our W-Team... And is there a better place to reveal it then Mundaka? What about 2 first places for a start? On HP he was the winner riding the prototype designed by Edu and our shaper Bruno Melo. On IC took the 666 to the highest level, showing that the W machines are flying in all directions... To confirm that thay are with full power, Bruno Melo on our newest model, the Bandit - was the winner on the Masters HP. So many news on just one week end :)

------

A notícia mais bombástica do fim de semana foi, sem dúvida, o Edu Etxeberria a entrar para um lugar destacado da W-Team. E que melhor local para o revelar do que a prova de Mundaka?

E a estreia foi em grande, conquistando o 1º lugar em HP com o protótipo do kayak desenhado pelo nosso shaper Bruno Melo e ele próprio. Na categoria IC, Edu levou o Watertech 666 também ao primeiro lugar mostrando que as máquinas W estão a dar cartas em todas as frentes. E isso também se viu com o Bruno Melo, que também esteve em grande conquistando o primeiro lugar nos Masters com o mais recente kayak Watertech que vai ser revelado entre nós na Kayaksurf Session, o Bandit. Tantas novidades num só fim de semana...

E vamos à prova. O fim de semana esteve também em grande, principalmente no sábado com a famosa onda de Mundaka a mostrar o que vale e permitir muito boas ondas de vários atletas. No domingo nem tanto, mas ainda foi suficiente para terminar as mangas e chegar às classificações finais.

Rui Calado
W-Team

----------


W-TEAM

Bruno Melo

Bruno Melo

Bruno Melo

Edu no 666

André Pinto

Francisco Saraiva

André Pinto

Pedro Castro

ALL ABOUT WATERTECH:







ST.IVES BAY OPEN, ENGLAND / SURF REPORT by STEVE BOWENS
Boas ondas!
luis pedro abreu

Etiquetas: , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home