05/05/09

FIGUEIRA SURF CAMP + KAYAKSURF SESSION 2009

FIGUEIRA SURF CAMP / PREÇOS ESPECIAIS PARA A SESSION



Em primeiro que tudo, os sinceros parabéns ao Pedro pelo grande evento que organizou no passado fim de semana que marcou o arranque do Circuito Nacional de Longboard. Para além do surf, o Pedro Casqueira também é o gerente e proprietário do Figueira Surf Camp que já foi apresentado nas nossas NEWS em Janeiro (recordar a NEWS AQUI!).

Por agora, recordamos que o Surf Camp está a apoiar a edição deste ano da SESSION e o Pedro relembra-nos as promoções que tem para TODOS os participantes.

Meet the coolest place to stay in Figueira da Foz - Figueira Surf Camp. Brand new, just 5 minutes from the sea and with excellent views and prices. Get in touch with Pedro by the phone +351 / 918 784 878 or send an email to
main@figueirasurfcamp.com . web: http://www.figueirasurfcamp.com

------------

O FIGUEIRA SURFCAMP disponibiliza alojamento para os participantes praticando preços especiais para a KAYAKSURF SESSION 2009.

Façam as vossas reservas no site, aproveitem para desfrutar das excelentes instalações e do local a preços excepcionais. O surfcamp disponibiliza o uso das cozinhas totalmente equipadas. Dispomos de 10 quartos com WC privado e cama de casal, ideal para casais.

Contudo, uma vez que os quartos estão equipados com camas de casal, podem sempre requer uma cama extra, devendo para tal trazer saco cama.



Notas:

Dispomos apenas de 6 camas extras. Façam as vossas reservas. Caso pretendam instalar mais que duas pessoas por quarto o preço do quarto é o mesmo.

PREÇOS: 30€ Dia por quarto.
Para quem reservar os 3 dias do fim-de-semana prolongado 80€ Total por quarto.

Contacto:
Pedro Casqueira 91 878 48 78


Abraços e boas ondas

Pedro a surfar em Marrocos


KAYAKSURF SESSION NEWS

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , ,