05/05/09

KAYAKSURF SESSION 2009 + HOTEIS COSTA DE PRATA

KAYAKSURF SESSION 2009 com o apoio dos HOTÉIS COSTA DE PRATA



Os Hotéis Costa de Prata associam-se à edição deste ano da SESSION oferecendo um voucher para estadia num fim de semana. As reservas serão efectuadas pelos sorteados directamente no Hotel ou via tel / fax ou email, consoante a disponibilidade do momento. Conheçamos então mais um dos apoiantes da Kayaksurf Session.

Costa de Prata Hotels supports this year Kayaksurf Session Edition. During the dinner of May 9th, there will be hit among the participants one FREE weekend on any one of their Hotels.

-----------

HOTÉIS COSTA DE PRATA

A Figueira da Foz, estância balnear de excelência, viu nascer em 1978, o projecto arrojado por parte de um particular, de construir um Hotel na cidade que o viu crescer. Assim, nasce o Hotel Costa de Prata. Gil Ventura dos Reis, proprietário do Hotel, deu assim continuidade ao trabalho de seu pai, Albano Reis, o primeiro Mortaguense a radicar-se na Figueira da Foz, na área da Hotelaria.

Em 1981, a empresa cresceu com a aquisição do saudoso Hotel da Praia, na altura um dos mais conhecidos e antigos da cidade que, após a sua reconstrução, se transformou no actual Hotel Costa de Prata 2.

Hoje e mantendo sempre a mesma Direcção, os Hotéis Costa de Prata continuam a ser caracterizados pelo seu ambiente familiar e acolhedor, primando pelo atendimento personalizado e por fazê-lo sentir-se em casa, sempre conscientes das novas exigências de conforto e modernidade, bem patentes nas constantes remodelações e actualizações dos hotéis.



O Hotel Costa de Prata 2, tem agora um novo espaço de Bem-Estar - o Energy Center. Este novo espaço é o ideal para esquecer o stress e dedicar umas horas a ouvir o seu Eu Interior. Relaxe nas mãos das terapeutas e usufrua dos benefícios comprovados de uma massagem. Serviços Energy Center:

Ginásio Sauna Banho Turco Jacuzzi e Duche Vichy Epilação Sala de Massagens

Agumas sugestões:

Ginásio 2xs por semana 20 euros/mês ou Ginásio + 2 saunas ou Banho turco/ mês - 25 euros; ou uma massagem de costas relaxante 20 euros.

Podem VISITAR o site do Hotel clicando na imagem:



Da parte da organização da SESSION, o nosso obrigado pelo apoio!

----------



BAKIO KAYAKSURF / PAÍS BASCO

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: ,