21/01/10

BRAZILIAN CALENDAR FOR 2010 / KAYAKSURF & WAVESKI

CANOAGEM ONDA 2010 / CALENDÁRIO DE PROVAS / KAYAKSURF e WAVESKI BRASIL


Bruno Guazzelli / foto: Glauco Valentim
A informação chega-nos da Confederação Brasileira de Canoagem e, no que diz respeito à canoagem em onda (kayaksurf & waveski), as datas já estão definidas. O calendário inclui quatro provas e este ano serão particularmente importantes pois vão apurar os atletas que virão a Portugal para o próximo Mundial de Waveski no Ocean Spirit 2011.

It's the 2010 calendar for the brazilian kayaksurf & waveski circuit. Four contests where the best wave riders will be selected to come till Portugal for next Waveski Worlds 2011. Good luck for all ;)

---------

Calendário de Competições da Canoagem Onda 2010 / KAYAKSURF e WAVESKI

Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010

1ª Etapa 19 a 21 de Fevereiro em Barra Velha - SC
2ª Etapa 03 a 05 de Junho em Vitória - ES
3ª Etapa 09 a 11 de Setembro em Bertioga - SP
4ª Etapa 15 a 17 de Novembro em Balneario Barra do Sul - SC


É com muita satisfação que o Comitê de Canoagem Onda da Confederação Brasileira de Canoagem comunica, oficialmente, a abertura do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010, que acontecerá na cidade de Barra Velha – Santa Catarina, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

O circuito deste ano começa com força total, a previsão é a realização de 3 a 5 etapas neste ano, sendo duas em Santa Catarina (Barra Velha e Balneário Barra do Sul), e outras etapas divididas nos estados de São Paulo (Bertioga), Rio de Janeiro (Cabo Frio) e no Espírito Santo (Barra do Jucu), são boas perspectivas, visto que, o circuito de 2010 definirá quem serão os atletas representantes do Brasil em 2011, no mundial em Portugal.

Há uma previsão de uma comitiva de até 09 (nove) atletas para representação internacional, cuja iniciativa abrirá, ainda mais, os caminhos para adesão de novos atletas na modalidade, destaca-se, entretanto, que a seleção será na forma disposta no regimento, ou seja, a classificação final do circuito anterior ao mundial. Somente serão contemplados os atletas cujo cadastro e anuidade com a CBCa estejam regular, até o mês de Fevereiro/2010.

Maiores informações serão repassadas durante os eventos. As inscrições para a I Etapa em Barra Velha, assim como todos os dados pertinentes ao evento, em breve estarão disponíveis no site do Circuito 2010.

Contamos com o apoio da Prefeitura de Barra Velha e Tombo Beach.
www.clubedecanoagembv.com.br

Fonte: http://www.cbca.org.br/

-----------

Podem recordar o REPORT da grande final do circuito 2009:



GALIZA / KAYAKSURF GALIZA

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,