19/06/10

PAULO LOPES / Great Media Exposure in one of the most widely read magazines in Portugal

Paulo Lopes, kayaksurfista figueirense, em grande destaque numa das revistas mais lidas no país! Muito bom!!


Paulo Lopes é da casa! O surfista da Figueira da Foz foi terceiro no II Campeonato Internacional de Kayaksurf de Peniche 2004, esteve connosco em Mundaka 2006, nesse ano vence a Prova de Peniche e, em 2007, venceu a classe freestyle na Praia Grande e sacou o segundo lugar em kayaksurf. Para além de tudo isto, esteve na génese do primeiro team do kayaksurf nacional - Mar Bravo - graças ao pioneirismo e grande empenho de Jorge Lopes (Olá Jorge!!) - o homem que trouxe a Mega para Portugal. Para fechar esta introdução, não podemos esquecer que o Paulo esteve igualmente connosco na criação e organização da Kayaksurf Session. Este ano, o Paulo não pôde estar connosco mas, e citando as palavras do próprio após ter visto o vídeo do João Vaz - "Para quem não esteve presente no dia, fica-se com mais pena ainda depois de ver o vídeo". Para quem conhece o Paulo... é a boa onda de sempre! Parabéns amigo! Agora, toca a comprar o Diário de Notícias ou o Jornal de Notícias do fim de semana!

Paulo Lopes is one of the portuguese kayaksurf pioneers. He belonged to the very first portuguese surfkayking team - MAR BRAVO - thanks to the great work of Jorge Lopes and Mega Surfkayaks. This weekend, one of the most read newspapers in Portugal (and his magazine), made an interesting article about radical sports. Paulo was interviewed about our sport, of course! He was also with us in the organization of the first Kayaksurf Sessions and now, above all, he still his a great friend of kayaksurf.net and a really passionate surfkayaker. Congratulations for the exposure Paulo!
CLIQUEM PARA RECORDAR A ENTREVISTA DO PAULO:


Parabéns surfista!

OPHION PADDLES
Boas ondas!
luis pedro abreu

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(Olá Luis!!)
Grande abraço a ti e ao Paulo encontrei o link da entrevista aqui:

http://dn.sapo.pt/revistas/ns/interior.aspx?content_id=1595576

é uma honra ver o meu nome comentado pelo Paulo mas o desenvolvimento do KS deve-se a ti e a quem como ele anda na água a levar com malhos de 3mt para tentar sacar um tubo no mar de tempestade da Praia Grande (a mim não me apanham nisso ;) inesquecivel!

Jorge Lopes

segunda-feira, junho 21, 2010  
Blogger kayaksurf.net said...

olá surfista!! Obrigado... e quando é que apareces em Peniche para uma surfada? Grande abraço ;)

terça-feira, junho 22, 2010  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home