20/10/10

Kayaksurf & Waveski / South American Championships this weekend!

É já este fim de semana / Campeonato Sul Americano de Canoagem em Onda



Está tudo a postos para o evento pioneiro que é igualmente válido pela II Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda 2010. Tudo decorrerá na cidade de Balneário Barra do Sul – SC, na Praia do Bispo durante os dias 22, 23 e 24 de Outubro. No dia 22, decorrerá a Abertura Oficial do evento no Restaurante Hibisco e dias 23 e 24, tempo para as competições. Patrocinador Oficial: Governo do Estado de Santa Catarina, FUNDESPORTE, e Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte.

Realização: Prefeitura Municipal do Balneário Barra do Sul, Hotel Bandeirantes da Barra, Hibisco Surf Shop. Supervisão: Confederação Brasileira de Canoagem, Clube de Canoagem Barra Velha e FECESC. O kayaksurf.net apoia com todo o gosto o campeonato e deseja desta lado do Atlântico todo o SUCESSO para o evento ;) Bruno Guazzelli Filho, NEWS TEAM kayaksurf.net, é um dos entusiastas atletas que irá participar e teve, inclusivé, honras de exposição mediática com um foto sua no cartaz (muito bom!!). Mais em baixo, o LINK para as inscrições e todo o programa.

Everything is ready for the 1st South-American kayaksurf and waveski event. It will run on October 22nd, 23rd and 24th in Balneário Barra do Sul (Santa Catarina state). Great event with athletes from Brazil, Argentina, Chile, Spain and the entries are still open! We proudly also support this event and soon, will have more news to publish. Bruno Guazzelli Filho, NEWS TEAM kayaksurf.net, will keep us updated for sure (he's in the poster of the event). Meanwhile, check out the link below with all the information about this event.

------------------

Sul-americano de Canoagem Onda vai ‘bombar’ Barra do Sul
por CBCA


Estão confirmados no evento atletas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e de até um canoísta da Inglaterra que virá para prestigiar a competição no litoral catarinense. Nos últimos anos o Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, tornou-se sinônimo de Canoagem Onda no país devido aos constantes eventos da modalidade que foram realizados no local. O ápice deste trabalho de fortalecimento do esporte será visto neste próximo fim de semana, onde de sexta a domingo acontece o Campeonato Sul-americano de Canoagem Onda 2010 com a presença de canoístas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e até de um atleta da Inglaterra que virá da Europa prestigiar a competição.

Também válido como 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda, o evento tem a confirmação de mais de 50 atletas inscritos, um número recorde segundo a organização. Entre os brasileiros estão confirmados atletas dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Ceará.

“A cada ano nós melhoramos e mostramos evolução aos patrocinadores e apoiadores, além é claro para os próprios atletas que competem em eventos de alto nível técnico e organizacional. Para esta etapa a novidade será a distribuição de seis mil reais em premiação nas categorias Iniciante, Open do Waveski e Kayaksurf”, contou Chrystian Cezar Borba, supervisor do Comitê de Canoagem Onda da Confederação Brasileira de Canoagem.

Ainda segundo Borba o fomento da modalidade através do apoio institucional do Governo do Estado de Santa Catarina foi fundamental para o crescimento da modalidade no estado, tornando-o atualmente referência na organização de eventos da Canoagem Onda.

“Nos últimos quatro anos realizamos eventos anuais de nível cinco estrelas e, com este evento internacional, fecharemos R$ 20.000,00 em dinheiro vivo, pagos em premiação. Apenas eventos de grande porte atingem esta cifra. É um grande marco na história da modalidade, situação que qualquer atleta jamais imaginava que poderia acontecer, e que hoje é realidade. Eventos profissionais, juízes internacionais e estrutura de primeira e, sobretudo, mídia na Sportv, ESPN, RBS, Canal Woohoo e muitos outros são os diferenciais nesta caminhada de sucesso da modalidade”, completou.

Na sexta-feira (22 de outubro) será realizado um coquetel de Abertura Oficial do evento no Restaurante Hibisco, em Barra do Sul. O evento conta com patrocínio oficial do Governo do Estado de Santa Catarina, FUNDESPORTE, e Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte; realização da Prefeitura Municipal de Balneário Barra do Sul, Hotel Bandeirantes da Barra, Hibisco Surf Shop; e supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem, Clube de Canoagem Barra Velha e Federação de Canoagem do Estado de Santa Catarina.

Mais informações no link:



Clube de Canoagem Barra Velha:
http://www.clubedecanoagembv.com.br/


ISRAEL
Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , ,