25/10/10

Portuguese Kayaksurf & Waveski Circuit / Press Release

Comunicado / Circuito Nacional de Kayaksurf & Waveski 2010 (CNKW10)



A propósito da anulação da prova de Faro - que seria a quarta do CNKW10 - recebemos de Rui Calado, responsável pela organização do referido circuito, o seguinte comunicado que passamos a publicar na íntegra.

It's the most recent press release about our National Circuit. This year, we already have three contests and the last one was aborted due several reasons.

--------------

Última prova do Circuito Nacional de Kayaksurf & Waveski...

Como devem ter reparado não se verificou neste passado fim de semana a 4º e última prova do Circuito nacional de 2010 em Faro.
Isto não significa que o Circuito esteja a atravessar nenhum tipo de problema grave, apenas que as duas últimas tentativas de organização das provas (Peniche e Faro) não correram muito bem.

Em Peniche dada a proximidade do Mundial de Surf e agora em Faro dadas as condições de ondas e outros pormenores de logística que não estavam a 100%.

Tentámos ao longo das outras 3 provas manter um nível mínimo de condições de ondas e fizemos um grande esforço em termos de júris, sendo sempre profissionais de surf.
Neste último fim de semana não estavam reunidas todas as condições que pensamos serem necessárias para manter o bom nível das competições – ao nível de logística, não dos atletas – e por isso decidimos anular a prova.

Nas próximas duas semanas ainda vamos reflectir e ver se valerá a pena tentar organizar ainda este ano uma 4º e última prova ou se fica desde já encerrado o circuito por 2010.

A quem estava mesmo com vontade de medir forças com a outra malta nas ondas as minhas desculpas...

Boas Ondas

Rui Calado


Thanks Calado!

SURF REPORT
Boas ondas
luis pedro abreu

Etiquetas: , , ,