13/10/08

CLASH LISBON EXTREME SHOW

Primeiro evento de desportos extreme, música, arte e cultura urbana em Lisboa de 17 a 19 de Outubro



Bom... não tem kayaksurf mas muitas "adrenalinas" lá por perto. Estava programada uma onda estática no recinto mas, problemas técnicos impossibilitaram a sua montagem. Com uma onda estática à maneira, claro que o kayaksurf estaria presente! Mas vejamos o programa que nos chegou ao mail:

CLASH EXTREME SHOW

O evento - realizado no antigo pavilhão da FIL - terá diferentes estruturas de animação e experimentação relacionadas com modalidades como o skate, bodyboard, surf, kitesurf, windsurf, snowboard, parkour, escalada, BMX e bboying.

Para além da componente de experimentação, estão programados para cada área do CCL diversas showcases, workshops e competições únicas com atletas profissionais com performances de alto nível nacional e internacional. Dentro da programação estão previstas revelações nunca antes vistas em Lisboa como o BBoy Clash Series, que irá reunir oito crews de top mundial, assim como um júri composto por alguns dos bboys de maior destaque internacional, num espectáculo a não perder que junta dança, música, momentos de grande adrenalina, e acima de tudo muito boa disposição.

De igual destaque merece a competição de BMX que junta bmxters como Ruben Alcantara e Perico, a competição de skate, com os quinze melhores atletas do Circuito Nacional de Skate na categoria profissional, e ainda demonstrações de parkour com os ingleses Urban Freeflow e portugueses XF2.

Skater traz a tua tábua, biker mostra a tua bike, surfista não te esqueças da prancha, snowboarder contamos com a tua presença, writer arrebenta com as tuas latas, bboy vem descobrir passos novos, dj vem mexer na mesa e discos, traceurs não percam os workshops com os melhores. APARECE E EXPERIMENTA!

---------------

A filosofia do evento parece ser mesmo essa: APARECER E EXPERIMENTAR!

Este ano sem surfkayaks mas para o ano... quem sabe? Podem espreitar o site oficial do evento AQUI!

Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: ,