20/03/09

SCKSF 09 / REPORT by MARC WOOLWARD & ROBERTA BORSARI

SANTA CRUZ KAYAKSURF FESTIVAL / CALIFÓRNIA / REPORT de MARC WOOLWARD


Chris Harvey em Steamer Lane, Califórnia, esta quinta feira.

Começou hoje oficialmente o Santa Cruz Kayaksurf Festival de Santa Cruz. Dennis Judson pode orgulhar-se da comemoração dos 25 anos do evento que marca o kayaksurf mundial. Os nosso amigos e elementos da NEWS TEAM Marc Woolward (Inglaterra) e Roberta Borsari (Brasil), enviam-nos as últimas da costa Oeste dos EUA. Kayaks aprovados, heats divulgados e muitos treinos! Nas fotos já vemos alguns nomes conhecidos a treinar para a competição. Vamos aos reports.

Officially, the SCKSF starts today but here are some pics and a small report from our friends Marc Woolward and Roberta Borsari. Well known names are already in the water trainning for the comp but, according the swell, the best day will be Sunday for the finals! Also wish to thank Caroline Janagant for the photos!!

SCKSF 2009 / REPORT DE ROBERTA BORSARI

Luiz, seguem as novas!

Boa parte das delegacões já chegaram, mas estão espalhadas em buscas das ondas pela costa da Califórnia, pois o swell perdeu forca nos últimos dias.

Mesmo assim os treinos em Steamer Lane continuam disputados, pois as ondas entram muito próximas ao paredão da costa e o drop tem que ser preciso. Quem vacilar pode bater direto nas rochas, por isso, mesmo com ondas pequenas, toda atencão é pouca. A finalizacão tambem tem que ser precisa para nao atingir as pedras.


CAROLINE JANGANANT


Marc Woolward

A previsão indica que o campeonato comecará com ondas pequenas e somente durantes as finais (domingo) é que o swell entra com força...portanto...um motivo a mais para chegar as finais. Além das pranchas de surf, dividem tambem o espaço com os caiaques, os waveskis e standup's, com atletas da África do Sul, Inglaterra e outros países. Já tivemos o jantar de confraternizacao e check boat para avaliação dos equipamentos.

bjs! Bebeta



Russ Buskirk / Davenport

Charles Salters / East Coast em Davenport

Thanks to both for the great reports!!







NOVOS VÍDEOS / NEW VÍDEOS

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , ,