06/05/09

RPF KAYAKS / KAYAKSURF SESSION 2009 SPONSOR

KAYAKSURF SESSION 2009 / PATROCÍNIO: RPF KAYAKS


Rui Fonseca no início dos trabalhos do novo MAORI / Foto: kayaksurf.net

Rui Fonseca é um nome incontornável na génese da KAYAKSURF SESSION. Logo no início da ideia de organizar um evento desprovido de qualquer intenção competitiva na Figueira da Foz, foi ele o primeiro a dizer "Força! Ofereço um kayak!". E assim foi. Na primeira SESSION oferecemos um SHARK, no ano passado outro e este ano, a RPF associa-se uma vez mais ao evento ao ceder para sorteio mais um surfkayak. Que mais podemos dizer? OBRIGADO RUI!!. Mas passemos à apresentação da RPF.

RPF Kayaks is one of the main sponsors of this year Kayaksurf Session edition. The brand support us since the first edition and, like all years, Rui Fonseca - chief designer and owner of the enterprise - offers one more surfkayak. Thank you Rui!! Now, a presentation of the enterprise.

---------------

Rui, ou "Leitinho", é o homem forte da RPF. Hoje, a empresa labora em várias áreas - design e construção de kayaks, desporto e aventura, sector ferroviário e empresarial. Para além destas valências, outras portas se abriram à RPF. Neste momento, a empresa conta com uma área designada "Advanced Composite Service" onde laboram vários colaboradores da RPF. Diariamente, prestam assistência a vários parques eólicos nacionais na área dos serviços compósitos.



No ano anterior, a RPF apresentou ao público em plena estreia na SESSION, dois novos modelos: o MASTER e o FLASH. Este ano, a expectativa aumenta com mais uma apresentação: o novo MAORI. O protótipo do novo surfkayak já foi testado por um dos homens da casa: Paulo Simões, monitor de outra aventura da RPF Kayaks - a primeira escola nacional de kayaksurf em parceria com a Escola de Surf da Figueira.


Paulo Simões a testar o protótipo do Maori no Cabedelo / foto: RPF Surf Team

A RPF Kayaksurf School assume-se pioneira porque administra aulas de kayaksurf todos os fins de semana na Figueira da Foz. Conta com a colaboração de Paulo Simões (monitor) e o apoio imprescindível da Escola de Surf. É por lá que tudo passa - os primeiros contactos e a marcação de aulas.



A RPF também está presente nas duas exposições de kayaksurf inseridas no programa oficial da SESSION deste ano. Neste momento, a primeira fase da esposição está patente no centro comercial Foz Plaza (Figueira da Foz) e na sexta feira, será inaugurada a KAYAKSURF XPERIENCE no Casino da Figueira. Mais uma oportunidade para revermos alguns dos modelos da RPF.


RPF SHARK em exposição no Foz Plaza

Vejamos agora uma compilação de João Vaz com alguns dos surfkayaks RPF em acção:


RPF Kayaks from kayaksrpf on Vimeo.

Podem acompanhar todas as novidades RPF clicando em baixo:




KAYAKSURF SESSION MEDIA / NEWS

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , ,