20/06/09

FIGUEIRA SURF FESTIVAL / PRAIA DO CABEDELO / FIGUEIRA DA FOZ / JUIN 20th AND 21th

DIA INTERNACIONAL DO SURF / FIGUEIRA DA FOZ / TAMBÉM COM O APOIO DA RPF KAYAKSURF SCHOOL



Hoje, 20 de Junho, comemora-se em todo o mundo o Dia Internacional do Surf e a Associação de Surf da Figueira da Foz (ASSF) organizou uma série de iniciativas para este dia que se realizam na Praia do Cabedelo. Jogos de praia, worshops, concertos e, claro, kayaksurf. A RPF e a RPF Kayaksurf School estão no evento a promover aulas de iniciação e a demonstrar as primeiras abordagens à modalidade. Em baixo o press release da ASSF.

The International Surfing Day will be celebrated today worldwide. In Portugal, lots of events in all country. In Figueira da Foz, there will be a great weekend organized by the local surf association where kayaksurf is included. RPF Kayaksurf School will be during this weekend, promoting free classes for all the people in Cabedelo Beach.

---------------

Associação e Surf da Figueira da Foz
UM FIM DE SEMANA A COMEMORAR O SURF

A Associação de Surf da Figueira da Foz (ASFF) vem, por este meio, divulgar que nos dias 20 e 21 de Junho de 2009 irá realizar o Figueira Surf Festival, que engloba a 2.ª Etapa do Circuito Inter-Sócios Ekenabay, workshops, concertos e o Dia Internacional do Surf.

As inscrições podem ser feitas na praia até ás 9h, ou através do nosso site www.asff.eu. O check-in está previsto para as 9h15m na praia do Cabedelo e o início da competição para as 9h30m.

Durante o campeonato, a Escola de Surf da Figueira da Foz - Surfingfigueira e o Clube de Surf e Salvamento da Figueira da Foz vão dar aulas grátis a todos os que queiram ter contacto com o Surf, e ainda, participar em workshops de expressão plástica e bodypaint. Terão também várias exposições relacionadas com o Surf, como fotografia, shape e skimming.

Ao fim da tarde terão início os Concertos, com Livre de Consumo, MC Rubi, Star e Skruffis.

ASFF

----------

Tudo sobre a RPF Kayaksurf School:





OCEAN SPIRIT NEWS

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , ,