26/10/09

BRAZILIEN KAYAKSURF & WAVESKI CHAMPIONSHIP

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CANOAGEM EM ONDA 2009



É o vídeo oficial da prova de Bertioga organizada por Bruno Guazelli Filho. A exposição meditática do evento continua em grande e, aproveitando a divulgação do vídeo, relembramos que o Circuito Brasileiro de Canoagem em Onda terá a sua prova final em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina. Em baixo, a notícia recebida por parte da Clube da Canoagem da Barra Velha. Será mais um evento que conta com o apoio do kayaksurf.net.

It's the oficial video from the last contest of the Brasilien Kayaksurf and Waveski Circuit. Bruno Guazelli Filho was the main organizer and the mediatic exposure has been awesome. Meanwhile, the last contest of this circuit will be in Barra Velha, Sana Catarina. Below, the text and the LINK to review the full report.

-----------------

CLUBE DE CANOAGEM BARRA VELHA

O Link das inscrições para a Etapa Final do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda já está disponível no site do Clube de Canoagem Barra Velha e deverão ser realizadas impreterivelmente até o dia 16 de novembro, através da página oficial do evento http://www.clubedecanoagembv.com.br/ persistindo qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo e-mail: canoando@bol.com.br com o Diretor de Prova, Sr. CHRYSTIAN CEZAR DE BORBA.

O valor da inscrição será de R$ 30,00 (trinta reais), mais 2kg de alimento não perecível, sendo que cada atleta inscrito será contemplado com uma camiseta alusiva do evento. De modo a enaltecer o caráter social dos eventos da Canoagem no Brasil, os alimentos arrecadados com as inscrições serão destinados a entidade de cunho assistencial da cidade de Balneário Barra do Sul.

O pagamento da inscrição, bem como a entrega dos alimentos, deverá ser efetivada na sexta-feira, no Coquetel de Abertura Oficial do Evento. (verificar programação do evento no site oficial).

AVISO IMPORTANTE: A data limite para fazer a inscrição será dia 16/11/2009, até às 20:00 horas, o cronograma de baterias ficará disponível no dia 18/11/2009, no link baterias.

Após às 20:00 horas do dia 16/11/2009 o link inscrições será desabilitado e não haverá inscrição intempestiva.

No site do evento poderá ser visualizada as demais informações de hospedagem, local de competição, coquetel de abertura e muito mais.

No clima das finais, foi divulgado nesta data, pelo profissional Marcelo Bonfim, o vídeo release da Etapa de Bertioga, um material profissional e qualidade de imagens de filme, será um bom acervo para modalidade (vídeo em cima).

----------

Para rever o REPORT da prova de Bertioga, CLICAR em baixo / CLICK below and check the report from Bertioga



Orbigado e parabéns pelo evento Bruno!




SURFKAYAK JAPONÊS / SURFKAYAKS MADE IN JAPAN

Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

Etiquetas: , , , ,