26/10/09

KAYAKSURF & WAVESKI WORKSHOP / PENICHE, PORTUGAL

REPORT DA PRIMEIRA PARTE DA FORMAÇÃO ADMINISTRADA EM PENICHE



O convite surgiu por parte do Instituto Politécnico de Santarém. O seu pólo de desporto - Escola Superior de Desporto de Rio Maior - está a administrar um Mestrado em "Desportos de Natureza: Actividades Aquáticas" e, na agenda da formação, kayaksurf e waveski. Paulo Simões, monitor e formador da RPF Kayaksurf School / Escola de Surf da Figueira da Foz, está a gerir a formação. A Escola de Surf de Peniche associou-se à iniciativa e a RPF contribuiu com todo o material. Reunidos os esforços, Paulo Simões está uma vez mais associado a uma iniciativa que promove o nosso desporto. Depois da pioneira Kayaksurf School na Figueira da Foz, a aposta na formação e, de acordo com as palavras do próprio, em breve teremos mais novidades. Aqui ficam as imagens do primeiro dia de formação onde Rui Fonseca foi convidado a tecer algumas considerações sobre a evolução nas técnicas de construção do material utilizado para o kayaksurf e waveski. A próxima etapa da formação decorrerá nos dias 28 e 29 de Novembro.

O kayaksurf.net apoia com todo o gosto o evento e congratula-se com iniciativas como estas que, de uma forma sóbria, inteligente e institucional, promovem o kayaksurf e o waveski.

It will run in one of the most well known Europe surf spots - Peniche. Paulo Simões, RPF kayaksurf and waveski trainer, will manage a workshop about our sport. The target will be students of a "Sports and Outdoor activities". After the pioneer Kayaksurf School, Paulo Simões is associated with one more initiative that supports kayaksurf and waveski. kayaksurf.net proudly supports this event. These photos are from the first day of the workshop. Nice work!


Mestrandos


Paulo Simões



Rui Fonseca





CIRCUITO BRASILEIRO / KAYAKSURF & WAVESKI FROM BRAZIL

Boas ondas!

luis pedro abreu

Etiquetas: , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home