03/12/09

MIGUEL CARVALHO on FREESURF MAGAZINE

MIGUEL CARVALHO na FREESURF DE NOVEMBRO!



Há duas semanas, no Facebook do kayaksurf.net, dissemos ao Migas que ele ia ter uma surpresa... pois bem, ela aí está! A entrevista que nos deu teve honras de publicação na FREESURF de Novembro. Em breve, estará igualmente na nossa secção de ENTREVISTAS, claro! O júnior que alcançou o 4º lugar no Mundial de kayaksurf 2009, faz agora parte do Team Watertech e surfa um ONA. Que mais se pode alcançar em escassos dois anos?

Esta edição da FREESURF destaca igualmente as formações de kayaksurf e waveski que estão a ser efectuadas no país. Uma em Peniche e outra na Figueira da Foz. Um nome em comum: Paulo Simões. É por ele que têm passado os planos de formação. Tudo na FREESURF que pode obter nas lojas e escolas de surf, associações académicas e sport zone (algumas). Na próxima edição da FREESURF: O homem do waveski em Portugal!

One more FREESURF Mag edition with kayaksurf on it! This time, the focus is about Miguel Carvalho - our portuguese junior that reached the 4th place on the kayaksurf worlds. Besides this, FREESURF also publishes the news about the kayaksurf & waveski workshops that has been managed in Peniche and Figueira da Foz. All these contents are on FREESURF Mag thanks to the partnership between the magazine and kayaksurf.net.


Em breve a entrevista estará igualmente online na nossa secção ENTREVISTAS.




KAYAKSURF & WAVESKI / BRASIL


Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , ,