21/09/08

CNKS 2008 / PENICHE FINALS / REPORT 4

CNKS 2008 / FINAL DE PENICHE / REPORT 4


Peniche / 20.09.08 / fotos: kayaksurf.net

Os resultados já são conhecidos e as fotos começam a chegar. Hoje, domingo, foi tempo para surfar em grupo numa improvisada Free Session. Depois da noite no Bar do Bruno e da entrega de prémios, foi tempo fazer umas ondas mas... sem heats pelo meio!

O evento contou com a organização do CCABP e do Clube Mais Kayak e teve os apoios de todas as entidades abaixo mencionadas.



No júri estiveram Nuno Benedito (Mais Kayaks), Ivo Barreiro (CCABP) e como convidado, o editor do kayaksurf.net. O evento consagrou o unânime vencedor do Circuito Nacional deste ano, Bruno Melo, e a classe SOT/Waveski veio decididamente para ficar.

Se Hugo Paz (3º lugar em SOT) já é um nome conhecido nas lides do kayaksurf há alguns anos, o Circuito de 2008 revelou kayaksurfistas que, com a recém criada classe de surfkayaks abertos, tiveram a oportunidade de mostrar o seu seu surf. Exemplos como o de Filipe Brás (2º classificado) e Luís Avelar (4º classificado), engrandeceram o evento e, juntamente com todos os outros da mesma classe - que tem sido recordista de inscrições - deram-nos a conhecer uma nova e bem vinda geração no kayaksurf nacional.

Paulo Pinto / Hugo Paz e Filipe Brás / foto: João Vaz

A todos os parabéns do kayaksurf.net e, enquanto não temos mais fotos, recordamos a classificação e mostramos algumas (poucas) fotos do evento.

RESULTADOS DA PROVA DE PENICHE:

KAYAKSURF

1 - BRUNO MELO
2 - PEDRO CASTRO
3 - NUNO BORGES
4 - AMÍLCAR VENTURA

SOT

1 - BRUNO MELO
2 - FILIPE BRÁS
3 - HUGO PAZ
4 - LUÍS AVELAR

FREESTYLE

1 - JOÃO PACHECO
2 - AMÍLCAR VENTURA
3 - VASCO PAULO
4 - JOÃO PEREIRA

Quanto aos resultados do Ranking Nacional 2008, aguardamos a divulgação por parte da entidade organizadora, CCABP.

Algumas fotos:



Boas ondas e estejam atentos aos resultados da Taça do Mundo!!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/



Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home