09/06/09

5th WAVESKI & KAYAKSURF MEETING IN S.PAULO / BRAZIL

5º ENCONTRO PAULISTA DE WAVESKI & KAYAKSURF / PRAIA DO GUARAÚ, S.PAULO / SURF REPORT



Realizou-se no passado dia 30 de Maio do outro lado do Atlântico no litoral paulista numa das suas mais bonitas praias - Guaraú. Já vai na sua quinta edição e o Gilberto enviou-nos o surf report do evento. Boas ondas, bonita paisagem e mais uma iniciativa a merecer destaque nas NEWS. Parabéns pelo evento!

One more waveski and kayaksurf meeting. It was last 30th of May in Guaraú beach, East Coast of S.Paulo, Brazil. Gilberto sent us the report from the event with nice waves and one more chance to surf with old friends. Enjoy it!

----------------

5º ENCONTRO PAULISTA DE WAVESKI E KAYAKSURF / SURF REPORT

Foi realizado no último final de semana na Praia do Guarau em Peruíbe - SP o 5º Encontro paulista de Waveski e kayaksurf, o mar estava bem agitado e sol dava sinais que não apareceria, mas com a as dicas do local Cado, logo a galera foi para o pico chamado boca do rio onde o mar nos brindou com altas direitas e um canal para passar a arrebentação e para ajudar o tempo abriu e o sol brilhou sob as ondas.
Num clima de confraternização a galera surfou altas ondas e depois no Restaurante Canoa almoçamos um excelente açaí com cerveja! e relembramos as aventuras da galera com a participação das mulheres.

Apesar da total falta de apoio da CBCa o evento ocorreu, o esporte ainda sobrevive pelos atletas que como bons brasileiros não desistem nunca...

Quero agradecer ao Cado pela organização e aos atletas e mulheres que participaram do evento.

Abraços

Gilberto Alves Filgueira


Gilberto Filgueira & Cado


Galera




Almoço


Boca do Rio


Cado


Cado


Galera




Peruíbe


KAYAKSURF INGLÊS / ENGLAND SURFKAYAKING

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas: , , ,