17/11/06

FIGUEIRA DA FOZ KAYAKSURF SESSION - 2007



E aí está o primeiro evento de kayaksurf a marcar no calendário para o próximo ano! A ideia já é antiga mas agora, dos esforços conjuntos do kayaksurf.net, marbravo.net e Capitão Dureza (capitaodureza.com), irá realizar-se na Praia do Cabedelo na Figueira da Foz a primeira edição desta KAYAKSURF SESSION no dia 16 de ABRIL de 2007.

O evento ainda está a ser cozinhado e esta divulgação pretende somente marcar o calendário, no entanto, podemos adiantar que será uma iniciativa fora do circuito competitivo normal e que terá como principal objectivo, a promoção do kayaksurf.

Já temos patrocinadores confirmados - nacionais e internacionais - e as surpresas que teremos para oferecer, serão SORTEADAS porque o evento não se revestirá de nenhum cariz competitivo.

Será, isso sim, uma reunião de kayaks - sejam eles quais forem!! - cujos donos não perdem uma oportunidade de os pôr a surfar!

Mais não adiantamos, até porque o cartaz definitivo - com a menção a patrocinadores e apoiantes - só será divulgado mais tarde.

Para já, fica a sugestão e o alerta para os calendários!

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

Etiquetas:

15/11/06

KAYAK SKY DIVE


Imagina um dia chato... sem grande coisa para fazer... assim num domingo à tarde com um mar sem ondas... bem, o SKY DIVE sempre pode ser uma interessante alternativa!



Imagina agora um salto destes com um surfkayak! Sim, porque os finos sempre lhe davam mais "orientação"!

Boas ondas... e bons saltos!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

13/11/06

SPEEDY - A SURFKAYAK MADE IN PORTUGAL

Castro a testar o SPEEDY - FOTOS: ELIO KAYAKS

E aqui estão as primeiras imagens do Speedy, o surfkayak construído pela ELIO KAYAKS. Pedro Castro tem desenvolvido este projecto com a Elio Kayaks há já alguns meses e um dos protótipos já surfou no circuito nacional de kayaksurf deste ano.









O Speedy é mais uma alternativa no mercado nacional de surfkayaks.
Os preços (SEM IVA) disponibilizados pela empresa construtora são:
kayak-kevlar/carbono + ninho de abelha = 5kg - 1200euros
kayak-kevlar/carbono = 8/10kg - 850euros
kayak-fibra = 12kg - 650euros
ATENÇÃO ::::: PROMOÇÃO INICIAL DA VENDA DO SPEEDY ::::: OS PRIMEIROS KAYAKS A SEREM VENDIDOS TERÃO DESCONTO DE 20% !! :::::
As Medidas do kayak são:
Comprimento = 2.24 cm
Largura = 64 cm
Poço= 77 cm por 43 cm





Para mais contactos, aqui fica o site da ELIO KAYAKS:

http://www.elio-kayaks.com/
Boas ondas!

luis pedro abreu