08/03/07

JAMES HAWKER INTERVIEW ON PLAYAK

James Hawker interview is already online on Playak. Soon, Chris Hobson interview will also be on the world widest paddling site!

Check it out by clicking the image!



Já está online no Playak a mais recente entrevista de James Hawker. Em breve, Chris Hobson estará igualmente no maior portal de canoagem do mundo.



Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

07/03/07

ROBERTA BORSARI CONFIRMADA EM STEAMER LANE 2007



Bebeta não pára e já confirmou a sua participação na mítica prova californiana de Steamer Lane. Santa Cruz acolhe reputadas provas mundiais de surf e kayaksurf. No ano passado, Bebeta conseguiu o sexto lugar na categoria Expert Open Woman e este ano, nos dias 16 a 18 de Abril, irá novamente dar tudo para surfar ao nível dos melhores do mundo.

Pela nossa parte, FORÇA Bebeta!



Boas ondas,

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

05/03/07

CIRCUITO NACIONAL DE KAYAKSURF 2007 - CALENDÁRIO DAS PROVAS


Pedro Castro - um dos habituais participantes no Circuito Nacional de Kayaksurf

As datas foram finalmente reveladas. Segundo o CCABP, o CIRCUITO NACIONAL DE KAYAKSURF 2007 contará com as seguintes provas:

PRAIA GRANDE (Sintra) - 19 e 20 de Maio

PRAIA DA BARRA (Aveiro) - 16 e 17 de Junho

PRAIA DA AMOREIRA (Aljezur) - 7 e 8 de Julho

PRAIA DO BALEAL (Peniche) - 22 e 23 de Setembro (Campeonato Nacional de KayakSurf FPC)

Segundo a mesma fonte, o cartaz definitivo será divulgado em breve. Recordamos que, de acordo com o NOVO REGULAMENTO, passam a existir 3 categorias em prova:

- Kayaksurf
- Estilo livre
- Sit-on-Top (Waveski estão incluidos nesta categoria)

Para consultar o novo regulamento basta clicar na imagem



Recordamos, entretanto que, fora do circuito competitivo, irá realizar-se uma KAYAKSURF SESSION na Figueira da Foz. Em breve todo o programa.



Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

EXTREME BEACHES PADDLESURF SEGMENT - "The Travel Channel's"



Foi Vince Shay que, após ter sido contactado pelo Travel Channel, disponibilizou grande parte das imagens e informações para o canal televisivo por cabo que resolveu destacar o kayaksurf.

Aqui fica o spot promocional do programa que poderá ser visto na série de programas intitulada "Extreme Beaches". Há que estar atento à programação do Travel Channel pois as reposições são habituais.

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

04/03/07

KAYAKSURF VIDEOS - WORLD BEACH MAPS



O blog dos videos de kayaksurf está ainda melhor. Para além de ser a maior concentração de vídeos de kayaksurf na net, agora também disponibiliza os mapas com a localização dos muitos spots que figuram nos vídeos. Hilton Beach (Israel), Costa Rica, Peniche, Tullan (Irlanda do Norte), Scott'e Creek (Califórnia), Llanes (Astúrias) e muitos mais! Está tudo online.

Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net