19/04/08

KAYAKSURF SESSION 08 / MEDIA IMPACT II

A KAYAKSURF SESSION CONTINUA A SER NOTÍCIA

São já 16 as edições online onde a Kayaksurf Session foi notícia. Desta vez, os destaques vão para o Sapo Infordesporto (pela segunda vez), para o MSN Desporto, Canoagem Online, Playak e Campeão das Províncias.
Obrigado pelo apoio!







Agora, toca a enviar o mail rapidamente para a INSCRIÇÃO!
Boas ondas,
luis pedro abreu

Etiquetas:

18/04/08

BIG WAVES ON BASQUE CONUTRY

GRANDES ONDAS NO PAÍS BASCO + PORTUGUESES NO MUNDIAL 2007


Oskar Martinez, elemento da nossa News Team e grande kayaksurfista basco, enviou-nos esta foto tirada no último Mundial de Kayaksurf (Outubro 2007). Na imagem vemos o Necas, Rui Calado, Pedro Castro, André Pinto e mais um amigo da trupe.
Oskar aproveitou também para nos dizer que em Getxo, País Basco, tem estado umas ondas brutais de assustar qualquer embarcação. As imagens não deixam margem para dúvidas...







Getxo / Viscaya

Gracias Oskar!

Boas ondas,
luis pedro abreu

16/04/08

ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE WAVESKI E KAYAKSURF NO FAROL DE SANTA MARTA

ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE WAVESKI E KAYAKSURF NO FAROL DE SANTA MARTA



Santa Catarina recebe os atletas da Canoagem em Ondas no feriado de Tiradentes.

Ocorrerá neste final de semana o encontro nacional dos atletas do waveski e do kayaksurf. Essa modalidade que une Surf e Canoagem tem inúmeros praticantes em toda região litorânea e o evento será de confraternização. O objetivo também será aprimorar o desempenho técnico da modalidade. “Será um grande encontro, um surf treino que terá os melhores atletas do país passando seu know-how para os novos entrantes. Uma preparação para o Circuito Brasileiro deste ano, que será forte, com quatro etapas e bons patrocinadores” afirma Mário Silveira, um dos organizadores do encontro.

O Farol de Santa marta caracteriza-se por apresentar ondas fortes e canais de entrada no mar, o que é importante para essa modalidade esportiva. As manobras são as mesmas do Surf com batidas, cuts, aéreos e tubos, a diferença é que o atleta surfa a onda sentado e com o auxílio de um remo. A modalidade é praticada em mais de 50 países e no Brasil está ligada a Confederação Brasileira de Canoagem, sendo praticada desde 1983 quando as primeiras pranchas de waveski e kayaksurf chegaram no País. Hoje o Brasil é um dos pólos de desenvolvimento do esporte sendo que as delegações tem conquistado bons resultados nos eventos internacionais.

EVENTO: ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE WAVESKI E KAYAKSURF


Maurício Borsari

DATA: 19 e 20 de ABRIL de 2008;

ONDE: FAROL DE SANTA MARTA – SANTA CATARINA;

CRONOGRAMA:

Sábado dia 19/04/08
- às 10h: Encontro de todos os participantes (integração).
- 10h 30min: Surf Treino;
- 20h: Jantar de Confraternização.

Domingo

- 09h: PALESTRA INAUGURAL - Geraldo Palma e Carlos;
- 09h 20min: Palestra sobre a Canoagem em Ondas – Mário Silveira;
- 09h 40min: Oficina de Waveski e Kayaksurf;
- 10h 30min: Surf Treino;
- 18h: Churrasco de Encerramento.

HOSPEDAGEM:
http://www.cardososurfcamping.com/


INFORMAÇÕES:
Fone 51 – 8152.0607
contato@podiumesportes.com.br

Fotos: Arquivo Podium Esportes.
-------------------------------

Boas ondas para o vosso campeonato!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/

KAYAKSURF SESSION 08 - NEWS 2



Apresentação dos surfkayaks a sortear

LÚCIFER da WATERTECH - O DEMÓNIO DAS ONDAS!

Rui Calado já falou para o kayaksurf.net várias vezes. Umas na qualidade de campeão nacional de kayaksurf, outras como "repórter" de determinados eventos e outras ainda como colaborador nas nossas NEWS mas... como surgiu esta nova aventura em que se encontra envolvido?

Falamos da WATERTECH, claro, a mais recente empresa nacional criada com o objectivo de dinamizar a canoagem que escolheu o kayaksurf como aposta inicial. Os resultados já estão no mercado: o SPEEDY e o LÚCIFER.



Os dois surfkayaks são as meninas dos olhos de Rui Calado e de Pedro Castro – vencedor do Circuito Nacional de Kayaksurf de 2007. Já abriram a loja ao público em Aveiro, levaram as máquinas até ao País Basco para apresentação no Mundial, têm dinamizado acções de formação e patrocinam o competitivo Circuito Irlandês de Kayaksurf- feito inédito no mercado internacional geralmente dominado por marcas britânicas ou norte-americanas. Logo nesta estreia, os WATERTECH conseguiram o 1º lugar em Juniores HP e em 3º nos Mens HP na prova de Clare, Irlanda.



Apostada na grande experiência que ambos os mentores acumulam na canoagem, a WATERTECH apresenta-se com uma imagem inovadora no panorama da canoagem nacional. Os modelos lançados para o mercado - LÚCIFER e SPEEDY - reflectem o extremo cuidado que a marca tem sobre a imagem dos seus produtos.



As cores, os logótipos personalizados e o site da WATERTECH só comprovam o bom gosto e inovação mas é nas ondas que este demónios gostam de se exibir. No jantar, há um LÚCIFER para sortear... quem irá entrar para o clube WATERTECH?


Podem recordar a entrevista de Rui Calado aqui:



O Programa e Inscrições na Kayaksurf Session deste ano aqui:
http://portugalks.blogspot.com/2008/03/kayaksurf-session-2008-programa-e.html

Página da WATERTETCH
http://www.watertechkayaks.com/

Boas ondas e não percam o próximo mail com a apresentação de mais um surfkayak!

Pela organização conjunta kayaksurf.net / capitaodureza.com

luis pedro abreu / paulo lopes

Etiquetas:

15/04/08

KAYAKSURF ARGENTINA / WAIKIKI BEACH by MARTÍN LOPEZ

KAYAKSURF ARGENTINO / PRAIA WAIKIKI / MARTIN LOPEZ MdQ


Martín Lopez, mentor do portal oficial do kayaksurf argentino MdQ, enviou-nos estas fotos de um dia de kayaksurf na Praia de Waikiki, perto de Mar de Plata, na Argentina.

Ezequiel Martinez, José Luis Cabrera e Leandro Perez na água e fotos de Martín Lopez.



Gracias Martín!



Podem visitar o portal clicando na imagem:



Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

13/04/08

KAYAKSURF SESSION 08 / MEDIA IMPACT

KAYAKSURF SESSION 08 / OS MEDIA CADA VEZ MAIS ATENTOS AO KAYAKSURF!


É só no dia 26 de Abril mas os efeitos já estão a sentir-se nos media. Contactos e pedidos de fotos para revistas já foram vários e algumas notícias começaram já a promover o evento.

A Confederação de Desporto de Portugal, a Surf Total, Conquilha.com, o Canoagem Online ou o Infordesporto do SAPO são só alguns exemplos. Durante a semana actualizamos!






















Boas ondas!

luis pedro abreu
http://www.kayaksurf.net/


Etiquetas: