27/01/07

SURFKAYAK JUST FOR GIRLS - GREAT IDEA FROM BRAZIL



Decorreu este sábado na belíssima praia paulista da Barra do Sahy, o I Encontro de Kayaksurf só para Garotas. A ideia, claro, vem de Roberta Borsari que, com esta inicitaiva, pretendeu atrair mais "meninas" para as ondas. Foi uma clínica de kayaksurf dinamizada pelo Kayaksurf Club.
Aí está uma grande ideia!


Barra do Sahy

Mais uma vez... é pena ser tão longe!


Roberta Borsari

Boa sorte Bebeta! Aguardamos fotos e notícias da iniciativa!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

26/01/07

GATH SPORTS - NEW IMAGE WITH THE USUAL CLASS

Jalama Jalama Expressions 2005 - Vince Shay a surfar na California equipado com o seu GATH Photo: Jim Grossman

O site australiano da GATH foi reformulado e a nova imagen já está online. Mas rápido, apelativo e colorido, a GATH SPORTS continua a promover o melhor capacete do mundo. Basta clicar a imagem e visitar o site!





Darren Bason, David Speller, Corran Addison, Dave Johnston, Steve Bowens, Vince Shay, James Hawker, Chris Harvey são só alguns dos craques mundiais que elegeram a GATH como o melhor capacete.

Recordamos que a GATH dispõe de vários modelos que foram criados tendo em conta desportos tão díspares como, surf, wakeboard, flysurf, kayaksurf, águas bravas, windsurf, kitesurf entre outros.

Na secção GATH do kayaksurf.net (também) podem ver estes modelos. Basta clicar na imagem.



Boas ondas!
luis pedro abreu

24/01/07

KAYAK MdQ - ARGENTINA - BLOG DE MANOBRAS




O pessoal do KAYAK MDQ continua a trabalhar muito bem em prol do kayaksurf. Para além da página oficial do clube argentino de Mar de Plata (Buenos Aires)- http://www.kayakmdq.com.ar - o clube desdobra-se em mais áreas de interesse, a saber, o kayakmdq Reporte, o Gente de kayakmdq, os Videos Kayakmdq e agora, um blog inteirinho para as técnicas e manobras do kayaksurf.


Exemplo de uma das imagens ilustrativas deste blog
Para ver mais, basta clicar aqui http://clinicaskayakmdq.blogspot.com
Continuem o bom trabalho e boas ondas pela Argentina!
luis pedro abreu

23/01/07

CONTRIBUTION KAYAKSURF.NET / PLAYAK = 25 INTERVIEWS!





Faz em Abril deste ano, dois anos que o kayaksurf.net iniciou a colaboração com o playak.com. Foi com bastante agrado que, ao primeiro contacto com Jeroen - webmaster e gestor do Playak - senti que esta colcboração era, não só possível, como ambicionada por ambas as partes.
Jeroen já conhecia o kayaksurf.net e, claro, quem não conhece o Playak! Considerado, e muito justamente, como o maior portal mundial de canoagem, o site suiço - sim, apesar de contar com vários editores espalhados por todo o mundo - tem surpreendido pela inovação e pela constante actualização.
O kayaksurf, e a verdade seja dita, está agora também nas preferências dos visitantes do Playak. 25 entrevistas publicadas em simultâneo são disso a prova. Jeroen surpreendeu-se com o número de visitantes que algumas dessas entrevistas acumularam - destaque para as de Luke Hopkins, Darren Bason, Corran Addison, Vince Shay e, mais recentemente, com as de Rusty Sage, Bill Mattos ou Nikki Kelly. Todas focadas no e para o kayaksurf!
As últimas publicadas foram (para ler basta clicar na imagem):





E em breve, será a vez de Chris Hobson e Roberta Borsari.





Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net

22/01/07

APRENDER A ESQUIMOTAR EM SEGURANÇA


Águeda - GICA - 24 de Novembro 2006

Agora que as ondas estão intratáveis e o frio não convida a muitos banhos, o kayaksurf.net e a geoaventura.pt relembram todos os interessados que estamos disponíveis para administrar formação naquela que consideramos a manobra essencial... a esquimotagem.
A experiência de vários anos nesta área e os resultados obtidos, permitem-nos encarar esta formação com grande profissionalismo e dedicação. Já ultrapassa a centena o número de formandos que passou pelos nossos monitores e é com muito gosto que vemos hoje pessoal conhecido em descidas de rios ou a surfar ondas com todo o à vontade na esquimotagem.
Organizamos a formação em qualquer parte do país - com preferência pela Região Centro. Basta contactar a Geoaventura ou o kayaksurf.net e solicitar a formação que nós daremos todas as informações necessárias para o evento.
Contactos:
Pedro Rosas - geral@geoaventura.pt
Luis Pedro Abreu - kayaksurf@gmail.com






O objectivo continua a ser o mesmo: formar cada vez mais gente de forma a que os nossos rios e ondas estejam cada vez mais concorridos por canoistas e kayaksurfistas.

Fotos da última formação:

http://portugalks.blogspot.com/2006/11/mais-um-curso-de-esquimotagem-fotos.html


Boas ondas!

luis pedro abreu
www.kayaksurf.net